Pesquisa atual para:

AUTOR Nadia Kassouf Pizzinatto

39 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (37)
  • Antonio Carlos Giuliani (19)
  • Andrea Kassouf Pizzinatto (7)
  • Christiano França da Cunha (6)
  • Thel Augusto Monteiro (5)
  • Aléssio Bessa Sarquis (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (7)
  • Revista de Administração da Unimep (7)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (4)
  • Revista de Administração da UFSM (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação da Comunicação do Posicionamento Estratégico: Medição do Impacto de uma Marreta ou Análise do Envolvimento de uma Neblina?

ID: 53154

Autoria: Clayton Daniel Masquietto, Dalila Alves Corrêa, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 51-60, Abril-Junho, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Efeitos , Comunicação , Posicionamento Estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México

ID: 48715

Autoria: Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 19-30, Janeiro-Março, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Brand Love , Estratégias de Marketing , ZMET

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico de gestão ambiental no setor de cerâmica vermelha

ID: 51109

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Simone Sehnem, Nadia Kassouf Pizzinatto, José Carlos Martinazzo Júnior.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 6, p. 1541-1561, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégias ambientais , Gestão ambiental , órgãos reguladores ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Inovação, Fatores de Influência e Métricas de Desempenho: Proposta de Modelo Conceitual para Empresa de Base Tecnológica

ID: 45261

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nadia Kassouf Pizzinatto, Simone Sehnem, Andrea Kassouf Pizzinatto, Antônio Cesar Duarte.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 1, p. 73-99, Janeiro-Abril, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Avaliação do Desempenho , Empresa de Base Tecnológica , Fatores de Influência , Modelo conceitual em Inovação , Processo de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em PMEs no Setor de Serviços: Estudo de Múltiplos Casos em Restaurantes por Quilo na Cidade de São Paulo

ID: 49114

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Nadia Kassouf Pizzinatto, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 479-498, Janeiro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas e Médias Empresas (PMEs) , Setor de Alimentação fora do Lar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Marcas de Luxo: Um Estudo Experimental com Dois Fatores Moderadores

ID: 44249

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Suzane Strehlau, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 7, n. 3, p. 96-122, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Endossador , Marcas , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia

ID: 40584

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 86-98, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Linguagem , Mercadologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quality Function Deployment - QFD como ferramenta estratégica de marketing

ID: 34995

Autoria: Rumeninng Abrantes dos Santos, Ana Rita Tiradentes Terra Argoud, Nadia Kassouf Pizzinatto, Pedro Domingos Antoniolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 49-58, Janeiro-Fevereiro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Marketing , QFD , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação racional e emocional na publicidade em revistas femininas no Brasil

ID: 33569

Autoria: Edward Robinson Marin, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 6, p. 23-50, Novembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Apelos racionais , Emocionais , Marketing , Mídia , Publicidade , Revistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

ID: 32150

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 94-109, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estratégias de marketing , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Escola Ativista do Marketing: origens, contribuições e contemporaneidade

ID: 32205

Autoria: Hygino Canhadas Belli, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Christiano França da Cunha, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 2, p. 207-224, Maio-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Escola Ativista , Marketing , Marketing Social , Marketing Societal , Pensamento em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A aplicabilidade do modelo estendido ao consumo da teoria unificada da aceitação e uso de tecnologia (UTAUT2) no Brasil: uma avaliação do modelo a partir de usuários de Internet em smartphones

ID: 32892

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 2, p. 332-348, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Aceitação e Uso de Tecnologia , Análise de Equações Estruturais , Smartphones

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012

ID: 29604

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 106-118, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing de Relacionamento , Produção Acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A viabilidade mercadológica do curso de graduação em Engenharia de Vendas

ID: 31706

Autoria: Everaldo Sajioro Junior, Christiano França da Cunha, Antonio Carlos Giuliani, Nadia K. Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Diasde Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 383-420, Janeiro-Junho, 2014. 38 página(s).

Palavras-chave: competências necessárias , graduação , profissional de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita

ID: 17597

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, Julho-Setembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Laddering , Música , Segmentação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de processo de diagnóstico mercadológico para organizações de serviços de pequeno e médio portes

ID: 10359

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Negócios, v. 18, n. 2, p. 81-100, Abril-Junho, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: diagnóstico mercadológico , modelo de diagnóstico , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação dos programas de treinamento e mapeamento de competências no serviço público

ID: 36934

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Competências , Desenvolvimento , Treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As indústrias de produtos orgânicos, o marketing de relacionamento e o endomarketing: estudo de múltiplos casos

ID: 10440

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 17, p. 343-367, Janeiro-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: endomarketing , marketing de relacionamento , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas

ID: 9440

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Marcelo Socorro Zambon, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 10, n. 3, p. 183-198, Setembro-Dezembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consciência ecológica , Marketing ecológico , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação no setor turístico: o turista LGBT de São Paulo

ID: 9309

Autoria: Maurício Sanitá Azevedo, Cibele Barsalini Martins, Pizzinatto Kassouf Nádia, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 3, p. 493-506, Setembro-Dezembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Segmentação , Turismo LGBT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it