Pesquisa atual para:

AUTOR Natália Mary Oliveira de Souza

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Natália Mary Oliveira de Souza (4)
  • Carla Regina Pasa Gómez (2)
  • Maria José da Silva Feitosa (2)
  • Francisco Vicente Sales Melo (1)
  • Jackeline Amantino de Andrade (1)
  • Jaqueline Guimarães Santos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Força dos Laços Sociais: Definição e Proposta de uma Escala de Mensuração

ID: 49379

Autoria: Marianny Jessica de Brito Silva, Rennaly Alves da Silva, Natália Mary Oliveira de Souza, Francisco Vicente Sales Melo, Jackeline Amantino de Andrade.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 3, p. 178-196, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Escala de Mensuração , Força dos laços sociais , Redes de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ser, Ter ou Estar? Uma Análise do Comportamento do Recifense Quanto à Prática do Consumo Consciente

ID: 39852

Autoria: Minelle Enéas da Silva, Natália Mary Oliveira de Souza, Jaqueline Guimarães Santos.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. Ed. Especial, p. 74-91, Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumo Consciente , Desenvolvimento Sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Princípios da responsabilidade social empresarial nas relações “empresa-stakeholders” como fonte de vantagem competitiva

ID: 38211

Autoria: Maria José da Silva Feitosa, Natália Mary Oliveira de Souza, Carla Regina Pasa Gómez.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 4, n. 1, p. 42-61, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Responsabilidade Social Empresarial , Stakeholders , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Iniciativas de responsabilidade social empresarial na rede de relações Empresa-Stakeholders como fonte de vantagem relacional

ID: 40510

Autoria: Natália Mary Oliveira de Souza, Maria José da Silva Feitosa, Carla Regina Pasa Gómez.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 1, p. 55-81, Janeiro-Abril, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Iniciativas de Responsabilidade Social Empresarial , Relações Empresa-Stakeholders , Vantagem Relacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it