Pesquisa atual para:

AUTOR Natália Pavanelo Pivetta

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Natália Pavanelo Pivetta (4)
  • Flavia Luciane Scherer (3)
  • Ivanete Schneider Hahn (2)
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (2)
  • Vanessa Almeida da Silva (2)
  • Aletéia de Moura Carpes (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Orientação para o Mercado e Habilidades de Marketing Internacional: Um Estudo acerca da Influência sobre o Desempenho Internacional

ID: 46456

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Ivanete Schneider Hahn, Marindia Brachak dos Santos, Gabriela Almeida de Souza, Daiane Cardozo Campos, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. Ed. Especial, p. 26-40, Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: desempenho internacional , internacionalização , marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Consumidores em Relação às Estratégias de Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

ID: 45754

Autoria: Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 168-179, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Co branding , Consumidor , Estratégias de marketing , Marketing , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A ferramenta storytelling no contexto de marketing: uma análise a partir da estratégia de comunicação empresarial

ID: 44026

Autoria: Guadalupi Saldanha Tormes, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 4, p. 8-23, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Imagem organizacional , Marketing , Storytelling

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Capacidade de Inovação sobre o Desempenho Internacional: Um Estudo com Empresas de Base Tecnológica

ID: 44086

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Ivanete Schneider Hahn, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 44, p. 192-212, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: capacidade de inovação , desempenho , empresas de base tecnológica , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it