Pesquisa atual para:

AUTOR Ney Nakazato Miyahira

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Juliana Rodrigues (2)
  • Ney Nakazato Miyahira (2)
  • Bernadete de Lourdes Marinho (1)
  • Bruno Giovanni Mazzola (1)
  • Mariana Bassi Sutter (1)
  • Maria Tereza Leme Fleury (1)
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Por que Marcas Corporativas? A Percepção de Executivos Brasileiros sobre os Motivos para Adotar Corporate Branding

ID: 47336

Autoria: Juliana Rodrigues, Ney Nakazato Miyahira, Bernadete de Lourdes Marinho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. N. Especial, p. 232-261, Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Ativos Intangíveis , Corporate Branding , Marca Corporativa , Marketing Corporativo , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Visão da Marca Corporativa em Operações Internacionais

ID: 45126

Autoria: Juliana Rodrigues, Bruno Giovanni Mazzola, Mariana Bassi Sutter, Ney Nakazato Miyahira, Maria Tereza Leme Fleury.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Brand architecture , Corporate brand , Corporate branding , International business , International marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it