Pesquisa atual para:

AUTOR Osvaldo Elias Farah

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Osvaldo Elias Farah (25)
  • Antonio Carlos Giuliani (11)
  • Milton de Abreu Campanário (5)
  • Eduardo Eugênio Spers (4)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (2)
  • Andrea Kassouf Pizzinatto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista de Administração da Unimep (5)
  • Revista de Administração e Inovação (4)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Revista Brasileira de Inovação (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Segmentação no setor turístico: o turista LGBT de São Paulo

ID: 9309

Autoria: Maurício Sanitá Azevedo, Cibele Barsalini Martins, Pizzinatto Kassouf Nádia, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 3, p. 493-506, Setembro-Dezembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Segmentação , Turismo LGBT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 5410

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 1-3, Setembro-Dezembro, 2010. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Tendências Estratégicas e o perfil do Gestor

ID: 4372

Autoria: Nadia Kassouf Pizzinatto, Osvaldo Elias Farah, Andrea Kassouf Pizzinatto, Nivaldo Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 3, p. 239-255, Setembro-Dezembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: cenários , estratégias , marketing , perfil de gestor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 5401

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 5392

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 4607

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Inovação, v. 9, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Editorial

ID: 5383

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2009. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 5374

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Junho, 2009. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Arranjos Produtivos Locais: uma contribuição as micro e pequenas empresas na Cadeia Produtiva Canavieira de Piracicaba

ID: 4322

Autoria: Osvaldo Elias Farah, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Milton de Abreu Campanário.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 1, p. 61-84, Janeiro-Abril, 2009. 24 página(s).

Palavras-chave: Arranjo Produtivo Local do Álcool , Crescimento e Geração de Renda , Micro e Pequenas Empresas do Setor Metalúrgico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 3958

Autoria: Milton de Abreu Campanário, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 3947

Autoria: Milton de Abreu Campanário, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 2, p. 1-2, Julho-Agosto, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 3938

Autoria: Milton de Abreu Campanário, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2008. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Variáveis que influenciam na escolha de uma agência de turismo no público de estudantes universitários

ID: 6046

Autoria: Maurício Sanitá de Azevedo, Eduardo Eugênio Spers, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 85-102, Janeiro-Abril, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Agência de turismo , comportamento do consumidor , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 26362

Autoria: Milton de Abreu Campanário, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 4, n. 3, p. 1-3, Setembro-Dezembro, 2007. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo

ID: 17010

Autoria: Nivaldo Kassouf Pizzinato, Eduardo Eugênio Spers, Osvaldo Elias Farah, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, Julho-Setembro, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: métodos cumulativos , previsão de vendas , previsões por intervalo , promoções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagens competitivas em redes de micro, pequena e média empresas: o caso da Rede Brasil Escolar

ID: 26892

Autoria: Vaine Fermoseli Vilga, Osvaldo Elias Farah, Mário Sacomano Neto, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 6, n. 1, p. 23-34, Janeiro-Junho, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: Associativismo , Ganhos coletivos , Governança das redes , Pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A lealdade e a educação superior: ferramenta estratégica para a retenção de clientes

ID: 26895

Autoria: Fabio Bergamo, Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 6, n. 1, p. 55-62, Janeiro-Junho, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Lealdade , Marketing educacional , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de recursos tecnológicos e o desenvolvimento de competências no ensino do marketing: um estudo exploratório em universidades do estado de São Paulo

ID: 25738

Autoria: Eduardo Eugênio Spers, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 1, p. 136-147, Janeiro-Abril, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: administração , ensino , marketing , tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Custos e benefícios para o consumidor na ação da reciclagem

ID: 11440

Autoria: Simone Conceição Ramos Castanho, Eduardo Eugênio Spers, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 4, p. 78-98, Outubro-Dezembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Custo e benefício , Meio ambiente , Reciclagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Porquê e como calcular a inflação interna da empresa

ID: 26029

Autoria: Carlos Eduardo Francischetti, Clóvis Luís Padoveze, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 2, p. 48-65, Maio-Agosto, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: gestão de custos , Inflação , inflação interna da empresa , preços de venda , taxas de inflação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it