Pesquisa atual para:

AUTOR Otávio Bandeira De Lamônica Freire

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Otávio Bandeira De Lamônica Freire (23)
  • Evandro Luiz Lopes (6)
  • Diego dos Santos Vega Senise (3)
  • Gustavo Viegas Rodrigues (3)
  • Dirceu da Silva (2)
  • Filipe Quevedo-Silva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (5)
  • Revista Gestão & Tecnologia (4)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (2)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uma Análise Bibliométrica da Produção Científica sobre Marketing Verde Referente ao Período de 1994 a 2018

ID: 57941

Autoria: Mauro Torrente, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 18, n. 1, p. 218-242, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , estudo bibliométrico , mapeamento científico , marketing ambiental , marketing verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Contexto de Avaliação na Geração de Recomendações de Produtos no Ambiente Online

ID: 56732

Autoria: Gustavo Viegas Rodrigues, Filipe Quevedo-Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Ed. Especial, p. 1345-1357, Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação boca-a-boca , Nível de interpretação , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reactance Theory: A Bibliometric Review

ID: 55416

Autoria: Gustavo Viegas Rodrigues, Eduardo Dantas Soares, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 47-69, Setembro-Dezembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumer Reactance , Psychological Freedom , Psychological Reactance

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Falha de Serviços: Mapeamento de 10 Anos de Produção Científica

ID: 54143

Autoria: Marcelo Carvalho, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 106-120, Julho-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , Falha de serviços , recuperação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teste e Validação das Estratégias de Coleta de Dados Utilizadas em Ciências Sociais Aplicadas: Um Estudo em Marketing

ID: 55334

Autoria: Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Luis Hernan Contreras Pinochet, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 16, n. 3, p. 432-463, Julho-Setembro, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de coleta de dados , Modelagem de equações estruturais , Tipo de amostras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mitigando Aspectos Negativos do Isomorfismo Mimético no Varejo

ID: 56877

Autoria: Marcelo Carvalho, Daniela Menezes Garzaro, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 18, n. 3, p. 498-507, Julho-Setembro, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: Gestão de compras , Isomorfismo mimético , Paradoxo da escolha , Varejo de calçados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construções Mentais e Distanciamento Psicológico: Um Estudo Bibliométrico

ID: 52156

Autoria: Leonardo Vils, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcos Rogério Mazieri, Gustavo Viegas Rodrigues.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 140-158, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Construal Level Theory , Construções Mentais , Distanciamento Psicológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propositura Teórica de um Modelo de Avaliação de Qualidade Percebida de um Evento de Esporte Escolar

ID: 50696

Autoria: Marcelo Lourenço, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Aspecto Pedagógico , Atleta Praticante , Esporte Escolar , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

#Step @By #Step: Recomendações para o Desenvolvimento de Pesquisa Online de Alta Qualidade

ID: 47999

Autoria: Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Diego dos Santos Vega Senise, Walney Barbosa dos Reis, Heder Seiti Ono.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: amostragem online , design de questionários , pesquisa online , qualidade de dados

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adoção e Uso do Facebook na Educação: Perspectivas para a Comunicação, Colaboração e Compartilhamento De Informações e Dados no Ambiente Universitário

ID: 48000

Autoria: Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Diego dos Santos Vega Senise, Walney Barbosa dos Reis, Heder Seiti Ono.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 2-5, Setembro-Dezembro, 2017. 4 página(s).

Palavras-chave: Adoção do Facebook na educação , Redes sociais , Tecnologia na educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Responsabilidade Social Corporativa, da Recomendação, da Confiança e do Custo de Mudança no Brand Equity de Hospitais

ID: 47430

Autoria: Gabriela Prado Ocampos de Souza, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcia Maria Garçon, Augusto Carlos Patti do Amaral.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 312-329, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Custo de Mudança , Overall Brand Equity , Recomendação , Responsabilidade Social Corporativa , Setor Hospitalar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua

ID: 48228

Autoria: Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Fillipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 466-487, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Envolvimento , Escalas concorrentes , Esportes , Psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Conexidade dos Consumidores Frente aos Programas Televisivos

ID: 46831

Autoria: Solange Benites Juvella, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 152-178, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-boca , Comportamento do consumidor , Conexidade , Lealdade , Satisfação , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes e Consequentes à Sobrecarga de Informação em Vendedores de Lojas Físicas de Varejo

ID: 45575

Autoria: Enos Neves Coelho de Andrade, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Flavio Santino Bizzarrias, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 1, p. 1-30, Janeiro-Abril, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Atitude Policrônica , Necessidade de Cognição , Performance de Vendas no varejo , Satisfação no Trabalho , Sobrecarga de Informação , Sobrecarga de Papéis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Marca na Avaliação de Propagandas Endossadas por Celebridades: um Estudo Experimental

ID: 36773

Autoria: Leonardo Aureliano Silva, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Dirceu da Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 62-83, Julho-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Celebridade , Congruência , Endosso , Marca , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor

ID: 33883

Autoria: Sônia Regina Valério do Sacramento, Reny Aparecida Galvão, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcelo Moll Brandão, Filipe Quevedo Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 3, p. 184-206, Setembro-Dezembro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: comportamento de reciclagem , consciência ambiental , consumo sustentável , framing de perda e ganho , intenção de dirigir menos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de sustentabilidade como instrumentos de gestão: uma análise da GRI, ETHOS e ISE

ID: 39443

Autoria: Eduardo Augusto da Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 3, n. 2, p. 130-148, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: indicadores de responsabilidade social corporativa , indicadores de sustentabilidade , políticas de gestão organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da empresa e métricas de marketing

ID: 18407

Autoria: André Luiz Ramos, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 4, p. 235-260, Outubro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Finanças e Marketing , Marketing e Valor da Empresa , Métricas de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o GAP entre consciência ambiental e consumo ambiental

ID: 39458

Autoria: Elias Frederico, Filipe Quevedo-Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: confiança , consciência ambiental , consumo ambiental , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas

ID: 39663

Autoria: Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Celebridade Esportiva , Congruência , Endosso de Celebridades , Esporte , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it