Pesquisa atual para:

AUTOR Paulo Henrique Müller Prado

38 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Paulo Henrique Müller Prado (38)
  • José Carlos Korelo (11)
  • Danielle Mantovani Lucena da Silva (10)
  • Danielle Mantovani (5)
  • Eliane Cristine Francisco Maffezzolli (5)
  • Clara Márcia Ribeiro (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista de Administração Contemporânea (5)
  • Revista de Administração e Inovação (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Revista de Administração (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Valor e a Autenticidade da Marca Influenciados pelos Canais de Distribuição

ID: 54182

Autoria: Samanta Puglia Dal Farra, Mauricio Jucá Queiroz, Paulo Henrique Müller Prado, Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 418-433, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: autenticidade da marca , canais , fit , luxo , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estrutura Hierárquica de Autenticidade de Marca

ID: 54072

Autoria: Maiara Regina Kososki, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade da Marca , Estrutura hierárquica , Teoria de Resposta ao Item , TRI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Herança da Marca nos Relacionamentos entre Consumidores e Marcas

ID: 51565

Autoria: Francielle Frizzo, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 5, p. 451-459, Setembro-Outubro, 2018. 9 página(s).

Palavras-chave: conexão self-marca , elementos de reforço do self , herança da marca , Relacionamento consumidor-marca , seduzindo o self

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Exploring Risk Perception and Degree of Internationalization of Brazilian Small-and-Medium Enterprises

ID: 49093

Autoria: Leandro Rodrigo Canto Bonfim, Gabrielle Ribeiro Rodrigues Silva, Paulo Henrique Müller Prado, Gustavo Abib.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Março, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: cognitive style , degree of internationalization , risk perception , SMEs , tolerance for ambiguity

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Extensão Vertical de Marcas e Seus Efeitos na Marca Mãe: Proposições de Pesquisa

ID: 43535

Autoria: Fábio Pimenta de Pádua Júnior, Karlan Muller Muniz, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 3, p. 168-193, Setembro-Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Envolvimento , Extensão vertical de marca , Inovatividade , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Poder no Relacionamento entre Consumidor e Marca

ID: 41929

Autoria: Elder Semprebon, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 4, p. 389-411, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: confiança , dependência , marca , poder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Ensaio Teórico sobre a Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas

ID: 40579

Autoria: Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Antropomofização , Autoconfiança Propensão ao Risco , Brand-Equity , Marca Esportiva , Priming de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da distância social nas transgressões entre empresas e consumidores

ID: 37339

Autoria: Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Larissa Viapiana, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: influência social , lealdade , Marketing de relacionamento , satisfação , transgressões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação

ID: 36981

Autoria: Danielle Mantovani, Mariana Monfort Barboza, Juan José Camou Viacava, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 178-196, Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: foco regulatório; ajuste (vs , não ajuste) regulatório; dificuldade da tarefa; processamento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vieses na Satisfação: o Efeito Moderador da Dificuldade e da Obrigação Sobre Recordações Positivas e Negativas

ID: 37200

Autoria: Juan José Camou Viacava, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 2, p. 437-461, Maio-Agosto, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Dificuldade , Julgamentos , Memória , Satisfação , Vieses , Volição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Pop-up ADS estão entre nós: a invasão desse ‘placement` televisivo e seus efeitos sobre o consumidor com auxílio da tecnologia do Eye Tracking

ID: 34993

Autoria: Martin de La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 18-32, Janeiro-Fevereiro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Atenção Visual , Consumidor , Eye Tracking , Placement

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da interdependência no relacionamento com marcas

ID: 34334

Autoria: Elder Semprebon, Eliane Cristina Francisco Maffezzolli, Clara Márcia Ribeiro, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 561-577, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Interdependência , Marcas , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Respostas emocionais e seu efeito sobre a satisfação dos usuários com a assistência médica

ID: 37517

Autoria: Danielle Mantovani, Edna Aparecida Lopes Bezerra Katakura, Paulo Henrique Müller Prado, Mariana Monfort Barboza.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 3, p. 1149-1178, Setembro-Dezembro, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Assistência médica , Repostas emocionais , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mediação, moderação e processos condicionais

ID: 32215

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 4-24, Julho-Agosto, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Mediação , Mediação Moderada , Moderação , Moderação Mediada , Processos Condicionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento percebido, custo de resgate e tipo de recompensa na intenção de adesão a programas de fidelidade

ID: 32780

Autoria: Cinthia Buarque de Souza Costa, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Aurea Cristina Magalhães Niada, Elder Semprebon.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 3, p. 193-203, Julho-Setembro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: custo , equidade , investimento da empresa , programas de fidelidade , recompensa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um ensaio teórico sobre placement televisivo e seus efeitos sobre o consumidor

ID: 25501

Autoria: Martin de La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 2, p. 176-195, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: congruência , placement , pop-up ads , proeminência , transferência de afeto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?

ID: 28943

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Elder Semprebom, Paulo Henrique Müller Prado, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 1, p. 89-102, Janeiro-Março, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de cluster , eficiência no relacionamento , relacionamento consumidor-marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Suppressão emocional como moderador do impacto da transgressão sobre a satisfação do consumidor

ID: 18389

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Tatiane Silva dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 27-43, Outubro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: emotional suppression , satisfaction , transgression

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial

ID: 18082

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 217-218, Setembro-Dezembro, 2013. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial ()

Identificação com a marca: proposição de um instrumento de medida

ID: 17605

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 588-619, Setembro-Dezembro, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: Identificação com a Marca , Teoria da Congruência do Self , Teoria da Identidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it