Pesquisa atual para:

AUTOR Paulo Roberto Feldmann

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Paulo Roberto Feldmann (10)
  • Fernando A. Fleury (2)
  • Alcides Barrichello (1)
  • Alcides Carlos de Araujo (1)
  • Carlos Honorato Teixeira (1)
  • Daniel Estima de Carvalho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Relação entre a Inovação e a Competitividade Global: O Papel Mediador das Práticas de Gestão Avaliadas pela Equação Estrutural

ID: 53173

Autoria: Paulo Roberto Feldmann, Rafael Ricardo Jacomossi, Alcides Barrichello, Rogerio Scabim Morano.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 195-212, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Competitividade global , inovação , melhores práticas de gestão , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento entre Multinacionais e Parceiros na Perspectiva de Inovações em Gestão na Cadeia de Valor

ID: 52780

Autoria: Sirlei Pitteri, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 46, p. 25-44, Janeiro-Março, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem interativa , Competências territoriais , Inovações em gestão , Relacionamento entre organizações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook, a Nova Arquibancada para o Marketing de Relacionamento

ID: 45889

Autoria: Marcos V. Cardoso, Fernando A. Fleury, Paulo Roberto Feldmann, Alcides Carlos de Araujo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 2, p. 108-121, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , Facebook , marketing de relacionamento , marketing esportivo , mídia social , sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Jogos de Empresas: Abordagens ao Fenômeno, Perspectivas Teóricas e Metodológicas

ID: 43677

Autoria: Valdete de Oliveira Mrtvi, Fernando Kaname Westphal, Rodrigo Bandeira-de-Mello, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 1, p. 19-40, Janeiro-Fevereiro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: estratégia de pesquisa , jogo de empresas , simulação , tipologia de pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Why Brazil doesn’t innovate: a comparison among nations

ID: 40963

Autoria: Karen Esteves Fernandes Pinto, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 13, n. 1, p. 63-82, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Countries Brazil , Global Innovation Index , Governments , Innovation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Inovação de varejo sustentável: E-commerce e comércio justo

ID: 32423

Autoria: Livia Tiemi Bastos, Paulo Roberto Feldmann, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. esp, p. 88-99, Setembro, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Comércio Justo , Negócio Social , Parceria interorganizacional , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações teóricas acerca do composto de marketing esportivo

ID: 39648

Autoria: Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Consumidor Esportivo , Indústria do Esporte , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Multilatinas and value creation from cross-border acquisitions: an event study approach

ID: 12683

Autoria: Leon Chant Dakessian, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 4, p. 462-489, Outubro-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: abnormal returns , event study , internalization theory , internationalization , multilatinas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A internacionalização da JBS e uma discussão sobre o Diamante de Porter

ID: 3177

Autoria: Carlos Honorato Teixeira, Daniel Estima de Carvalho, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 2, n. 1, p. 175-194, Janeiro-Junho, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Competitividade , Estratégia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma metodologia para dimensionamento da bateria de Caixas em agências bancárias

ID: 20898

Autoria: Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 15, n. 3, p. 52-61, Maio-Junho, 1975. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it