Pesquisa atual para:

AUTOR Paulo Roberto Gião

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Moacir de Miranda Oliveira Júnior (5)
  • Paulo Roberto Gião (5)
  • Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos (1)
  • Felipe Mendes Borini (1)
  • Periódico
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A influência da tecnologia no desempenho dos call centers brasileiros

ID: 3625

Autoria: Paulo Roberto Gião, Felipe Mendes Borini, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 7, n. 2, p. 335-352, Maio-Agosto, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: call center , desempenho , estratégia , organizacional , tecnologiatecnologia , telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Offshoring de serviços de Call Center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul

ID: 5288

Autoria: Paulo Roberto Gião, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 2, p. 17-32, Abril-Julho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Call Center , Internacionalização , Offshoring

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre o potencial do Brasil como pólo de offshoring de serviços

ID: 3156

Autoria: Paulo Roberto Gião, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 1, n. 1, p. 106-129, Janeiro-Junho, 2009. 24 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Estudo comparativo , Índia , Offshoring , Terceirização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Services offshoring and its strategic effects on value chains

ID: 551

Autoria: Paulo Roberto Gião, Moacir de Miranda Oliveira Júnior, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 5, n. 3, p. 193-209, Julho-Setembro, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Core competencies , Internationalization , Offshoring , Value chain

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Offshoring call centers for emerging markets: findings from Brazil

ID: 21360

Autoria: Paulo Roberto Gião, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 295-318, Julho-Dezembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Business , Call Centers , Internationalization , Offshoring

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it