Pesquisa atual para:

AUTOR Pedro Guilherme Ribeiro Piccoli

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Pedro Guilherme Ribeiro Piccoli (3)
  • Wesley Vieira da Silva (3)
  • Alceu Souza (2)
  • Ademir Clemente (1)
  • June Alisson Westarb Cruz (1)
  • June Allison W. Cruz (1)
  • Periódico
  • Revista Contemporânea de Contabilidade (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Revisitando as estratégias de momento: o mercado brasileiro é realmente uma exceção?

ID: 36260

Autoria: Pedro Guilherme Ribeiro Piccoli, Alceu Souza, Wesley Vieira da Silva, June Alisson Westarb Cruz.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 2, p. 183-195, Abril-Junho, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: crises , efeito momento , eficiência de mercado , sub-reação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A eficiência do mercado de capitais brasileiros pela análise do Efeito Momento

ID: 32792

Autoria: Wesley Vieira da Silva, Pedro Guilherme Ribeiro Piccoli, June Allison W. Cruz, Ademir Clemente.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 14, n. 36, p. 113-137, Julho-Setembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Efeito Momento , Finanças comportamentais , Sobrerreação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As práticas de governança corporativa diminuem o gerenciamento de resultados? Evidências a partir da aversão na divulgação de prejuízos e de queda nos lucros

ID: 35524

Autoria: Pedro Guilherme Ribeiro Piccoli, Alceu Souza, Wesley Vieira da Silva.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 11, n. 22, p. 141-162, Janeiro-Abril, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento de resultados , Governança corporativa , Novo mercado , Teoria da agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it