Pesquisa atual para:

AUTOR Plínio Rafael Reis Monteiro

24 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Plínio Rafael Reis Monteiro (24)
  • Ricardo Teixeira Veiga (4)
  • Adriane Vieira (3)
  • Cid Gonçalves Filho (3)
  • Pâmela de Souza Dias (3)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Innovation and Management Review (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing Esportivo e Valor Percebido: Uma Aplicação da Análise Conjunta nos Programas Sócio Torcedor de Clubes de Futebol

ID: 57901

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 3, p. 253-274, Maio-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: análise conjunta , marketing esportivo , Programas Sócio-Torcedor , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo das Relações entre Gênero e Âncoras de Carreira

ID: 54044

Autoria: Adriane Vieira, Plínio Rafael Reis Monteiro, Alexandre de Pádua Carrieri, Vanessa de Almeida Guerra, Luiz Carlos Brant.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 3, p. 577-589, Julho-Setembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Âncoras de carreira , Engenharia , Gênero , Profissões , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de Redes Bayesianas para Análise de Programas Sócio Torcedor

ID: 53880

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro, Evandro Marcos Saidel Ribeiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Programas de fidelidade , Redes bayesianas , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Amor à Marca no Marketing Esportivo: Proposição de um Modelo Relacional dos Vínculos Emocionais e Afetivos nos Programas Sócio Torcedor

ID: 54074

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 55-79, Abril-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Marketing esportivo , Programa Sócio torcedor , Valor para o consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Utilização da Técnica 'Job to Be Done' para Identificação de Oportunidades de Cocriação de Valor no Contexto da Lógica Dominante do Serviço

ID: 52264

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Plínio Rafael Reis Monteiro, Laura Luttembarck.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Fevereiro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Job to be done , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Isomorfismo e Variação da Gestão Escolar na Rede Pública Brasileira de Ensino Fundamental

ID: 50903

Autoria: Ângela França Versiani, Plínio Rafael Reis Monteiro, Sérgio Fernando Loureiro de Rezende.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 3, p. 382-395, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Campo organizacional , Gestão educacional , Gestão escolar , Isomorfismo , Teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento em Gestão, Vantagem Competitiva e Performance Empresarial: Proposição e Teste de um Modelo Fundamentado na “Resource Advantage Theory” em MPEs

ID: 46855

Autoria: Rafael Tunes, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 298-316, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Performance , R-A theory , Vantagem Comparativa , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gender Differences and Professional Identities in Health and Engineering

ID: 44849

Autoria: Adriane Vieira, Alexandre de Pádua Carrieri, Plínio Rafael Reis Monteiro, Fátima Ferreira Roquete.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 14, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Março, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: engineering , gender , health , identity , profession

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construção de uma Escala de Auto e Heteropercepção Profissional

ID: 42052

Autoria: Adriane Vieira, Marilia Alves, Plínio Rafael Reis Monteiro, Fernando Coutinho Garcia, Daniela Soares Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 2, p. 8-24, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Autopercepção , Escala , Heteropercepção , Identidade , Identificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing digital e marketing de relacionamento: interação e engajamento como determinantes do crescimento de páginas do Facebook

ID: 36793

Autoria: Felipe Ribeiro Soares, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 3, p. 42-59, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing de relacionamento , Marketing digital , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percursos, oportunidades e desafios para a modelagem em marketing na era do Big data

ID: 48728

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 102-108, Janeiro-Junho, 2015. 7 página(s).

Palavras-chave: Big Data , marketing , métricas , Modelos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Geração de Valor na Cadeia de Suprimentos: um Teste Empírico das Funções Diretas e Indiretas no Fomento de Relacionamentos Business to Business

ID: 38696

Autoria: Adão Alves Luiz, Plínio Rafael Reis Monteiro, Tiago Bastos Moura.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 7, n. 3, p. 1-17, Setembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Business to business , Funções de valor , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Refletindo sobre a ética na prática do neuromarketing: a neuroética

ID: 31911

Autoria: Marcos Ferreira Santos, Carlos Alberto Gonçalves, Plínio Rafael Reis Monteiro, Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 49-62, Maio-Junho, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Ética , Marketing , Neurociências , Neuroética , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídia impressa e eletrônica: uma análise sob a ótica do valor para o cliente na gestão de produtos

ID: 29908

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Plínio Rafael Reis Monteiro, Fernando Dias Martins.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 1, p. 6-28, Janeiro-Março, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão de produtos , Lealdade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma proposta de instrumento de pesquisa para a avaliação do desempenho do escritório de Gerenciamentos de Projetos

ID: 32246

Autoria: Ronielton Rezende Oliveira, Henrique Cordeiro Martins, Alexandre Teixeira Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 5, n. 1, p. 84-99, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: EGP , Escritório de Projetos , Estudo Qualitativo , Gerenciamento de Projetos , Instrumento de Pesquisa , Likert , Método Delphi , Questionário , Validação de Instrumento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade na Educação a Distância sob a perspectiva do aluno: proposição e teste de um modelo usando equações estruturais

ID: 30629

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Ricardo José Vaz Tolentino, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 3, p. 347-366, Julho-Setembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância (EAD) , Intenções Comportamentais , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As influências dos valores pessoais nas atitudes e nas fases da lealdade

ID: 10834

Autoria: Jorge Luiz Henrique, Plínio Rafael Reis Monteiro, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 36, p. 101-115, Maio-Agosto, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Atittudes , Loyalty , Personal Values

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação, estratégia, orientação para o mercado e empreendedorismo: identificação de clusters de empresas e teste de modelo de predição do desempenho nos negócios

ID: 10410

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Mara Regina Veit, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 10, n. 2, p. 81-101, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento empreendedor , Empreendedorismo , Inovação , Orientação para mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Distância cultural e modos de entrada: um estudo das maiores transacionais brasileiras

ID: 3550

Autoria: Livia Lopes Barakat, Jase Ramsey, Patricia Vargas dos Santos Oliveira, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 2, p. 167-193, Julho-Dezembro, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: Distância Cultural , Globe Project , Internacionalização , Modos de Entrada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Previsão de comportamentos de consumo usando a personalidade

ID: 29968

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro, Ricardo Teixeira Veiga, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 8, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: consumo , esportes , moda , Modelo 3M , traços de personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it