Pesquisa atual para:

AUTOR Rafael Porto

38 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rafael Barreiros Porto (34)
  • Patrick Michel Finazzi Santos (3)
  • Daiana Paula Pimenta (2)
  • Eluiza Alberto de Morais Watanabe (2)
  • Alethéia Ferreira da Cruz (1)
  • Amanda Tomaz Velloso da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (7)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (6)
  • Revista de Administração (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 22, N. 2, 2019

ID: 54672

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2019. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Nomear Marcas em Inglês Vale a Pena? Efeitos do Estrangeirismo e do País de Origem no Valor da Marca

ID: 51762

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Talyta da Silva Soyer.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 6, p. 606-623, Novembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Branding , Estrangeirismo inglês , Experimento , País de origem , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor em Canais Cruzados e seus Benefícios: Validação de Escala para Avaliar o Desempenho do Processo de Compra

ID: 50094

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Sionara Ioco Okada.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 3, p. 443-460, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Canais cruzados , comportamento do consumidor , desempenho do consumidor , escala psicométricas , validação estatística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor em Canais Cruzados: Modelo de Mediação-Moderada nas Compras Online/Offline

ID: 50683

Autoria: Sionara Okada, Rafael Porto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 4, p. 510-530, Julho-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: adoção de tecnologia , aprendizagem , canais de compra , comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisão das Cartas de Controle Multivariadas Paramétricas

ID: 51496

Autoria: Tamires Fernanda Barbosa Nunes, Rafael da Costa Carrir, Ariane Ferreira Porto Rosa, Rogério Royer.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 10, n. 3, p. 21-34, Junho-Novembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Cartas de controle multivariadas paramétricas , Hotelling T² , MCUSUM , MEWMA

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Por que as Empresas Realizam Aquisições com Frequência?

ID: 50886

Autoria: Daiana Paula Pimenta, Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 12, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Adquirentes Frequentes , Aquisições Corporativas , Experiência em Aquisições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 21, N. 1, 2018

ID: 50523

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 21, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Efetividade da Declaração do Posicionamento: Teste Experimental dos Contextos Competitivos no Conhecimento da Marca

ID: 48995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Luana Garcia Dias.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 1, p. 84-113, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Efetividade do posicionamento , Experimento , Imagem de marca , Posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação da Imagem de Paratletas para uso Publicitário: Um Experimento Manipulando a Demonstração da Deficiência, a Popularidade e a Atratividade do Paratleta

ID: 47991

Autoria: Bárbara Rodrigues de Souza, Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 4, p. 63-92, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Deficiência física , Endosso publicitário , Imagem de produtos , Paratleta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito Multinível das Atividades de Marketing nas Vendas, Receita e Lucratividade em Microempresa

ID: 45995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Rafaela da Rocha Costa, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 65, p. 432-452, Julho-Setembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades de marketing , desempenho empresarial , lucratividade , microempresa , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 20, N. 1, 2017

ID: 44928

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista

ID: 44834

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 115-129, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pequena Empresa , Rede Social , Sazonalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 19, N. 3, 2016

ID: 43319

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 19, n. 3, p. 335-335, Setembro-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Efeito mútuo entre o crescimento de novas empresas e o desenvolvimento da sociedade brasileira: o papel da atividade empresarial nos estados brasileiros

ID: 47840

Autoria: Patrícia Sá de Roure, Rafael Barreiros Porto.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 1, n. 2, p. 15-39, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: atividade empresarial , classe socioeconômica , desenvolvimento da sociedade , novas empresas , rendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O ciclo comercial visto pela economia comportamental operante: Efeitos dos descontos nos prec¸os sobre a receita recebida de servic¸os

ID: 42367

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 310-322, Julho-Setembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Ação coletiva , Bancos comunitários , Moedas sociais , Pagamentos móveis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial

ID: 42228

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 19, n. 2, p. 167-167, Maio-Agosto, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Desempenho Social e Financeiro de Pequenas e Médias Empresas: Modelo Conceitual de Causa e Efeito

ID: 41878

Autoria: Jose Elenilson Cruz, Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 15, n. 2, p. 60-70, Abril-Junho, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Desempenho social e financeiro , estratégia empresarial , pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade em Anúncios: Efetividade da Produção Publicitária nas Avaliações dos Consumidores

ID: 42225

Autoria: Patrícia Albuquerque de Lima, Rafael Barreiros Porto, Delane Botelho.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 2, p. 138-152, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: anúncio interativo , atitude , consumidores , efetividade , experimento

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Efeitos das Dinâmicas e das Sinergias Vindas a Partir da Comunicação Integrada de Marketing

ID: 41725

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 195-206, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Efetividade , Estudo Longitudinal , Mídia , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it