Pesquisa atual para:

AUTOR Ramon Silva Leite

42 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ramon Silva Leite (42)
  • Humberto Elias Garcia Lopes (20)
  • Rodrigo Baroni de Carvalho (17)
  • Carolina Maria Mota Santos (11)
  • Marcelo de Rezende Pinto (11)
  • Matheus Lemos de Andrade (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Economia & Gestão (19)
  • Brazilian Business Review (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Institucionalizando mercados: uma proposta de agenda de pesquisa

ID: 70673

Autoria: Francisco Cláudio Freitas Silva, Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Ramon Silva Leite.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 21, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Fevereiro, 2023. 14 página(s).

Palavras-chave: Formação de mercados , Institucionalização , Legitimação , Lógicas institucionais , Transformação de mercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bem-estar em comprar: Investigando seus antecedentes, consequentes e moderadores no contexto brasileiro

ID: 71046

Autoria: Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Humberto Elias Garcia Lopes, Felipe Schepers Santos Melo.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 14, n. 1, p. 80-102, Janeiro-Abril, 2023. 23 página(s).

Palavras-chave: Auto congruência , Bem-estar em comprar , Shopping center , Valores hedônicos , Valores utilitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 22, N. 61, 2022

ID: 70560

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 22, n. 61, p. 1-4, Janeiro-Abril, 2022. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 21, N. 60, 2021

ID: 66039

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 21, n. 60, p. 1-5, Setembro-Dezembro, 2021. 5 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 21, N. 59, 2021

ID: 64729

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 21, n. 59, p. 1-5, Maio-Agosto, 2021. 5 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 21, N. 58, 2021

ID: 62912

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 21, n. 58, p. 1-6, Janeiro-Abril, 2021. 6 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 20, N. 57, 2020

ID: 60718

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 57, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2020. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Brand Communities And Their Relationships With Engagement, Reactance And Intentions: A Study With Old Car Clubs

ID: 61426

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Matheus Lemos de Andrade, Georgiana Luna Batinga, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 3, p. 168-189, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Carros antigos , Comunidade de Marca , Engajamento , Intenção , Reatância

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 20, N. 56, 2020

ID: 60705

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 56, p. 1-6, Maio-Agosto, 2020. 6 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 20, N. 55, 2020

ID: 59490

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 55, p. 1-4, Janeiro-Abril, 2020. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ética, Valores Pessoais e a Compra de Falsificados

ID: 55947

Autoria: Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Simone Teresinha Chaves de Andrada Ibrahim.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 104-133, Janeiro-Abril, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Compra de Falsificados , Ética , Ética no Consumo , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 19, N. 54, 2019

ID: 55930

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite, Roberto Patrus Mundim Pena.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 54, p. 1-5, Setembro-Dezembro, 2019. 5 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Consumo Conspícuo e suas Relações com Consciência de Marca, com Consumo de Status e com Autoexpressão

ID: 53938

Autoria: Bruno Medeiros Ássimos, Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos de Andrade.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 4, p. 350-368, Julho-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Autoexpressão , Cerimônia de casamento , Consumo conspícuo , Consumo de status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 19, N. 53, 2019

ID: 55278

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite, Roberto Patrus Mundim Pena.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 53, p. 1-4, Maio-Agosto, 2019. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Axiologia, Valores Pessoais e Racionalidades Éticas: Uma Proposta de Integração de Referenciais Teóricos

ID: 60546

Autoria: Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Simone Teresinha Chaves de Andrada Ibrahin, Karina Carneiro Costa.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 55, p. 115-133, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Ética , Racionalidades éticas , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Governo Eletrônico e o Uso De Redes Sociais na Comunicação com os Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS): Estudo de Caso do Facebook da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais

ID: 58121

Autoria: Leandro Peters Heringer, Rodrigo Baroni de Carvalho, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 2, p. 52-68, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: e-participação , Governo Eletrônico , mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 19, N. 52, 2019

ID: 53869

Autoria: Rodrigo Baroni de Carvalho, Carolina Maria Mota Santos, Humberto Elias Garcia Lopes, Ramon Silva Leite, Roberto Patrus Mundim Pena.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 52, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Pirataria e o Jeitinho Brasileiro: Consumo de Bolsas Falsas por Mulheres de Classe Alta e Média Alta

ID: 54815

Autoria: Priscila Favaro Avelar, Ramon Silva Leite.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 1, p. 78-99, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Bolsa , Cultura , Jeitinho , Pirataria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revitalização Comercial: Uma Análise do Sistema de Marketing Circuito Silva Lobo sob a Perspectiva dos Comerciantes

ID: 53475

Autoria: Débora Rocha Mota, Ramon Silva Leite.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 103, p. 82-99, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Circuito Silva Lobo , Macromarketing , Marketing e sociedade , Revitalização comercial , Sistema de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empoderamento por meio de Aplicativos de Saúde: Um Estudo de Caso de um Aplicativo para Gestantes

ID: 53814

Autoria: Gustavo Varela Delgado, Rodrigo Baroni Carvalho, José Márcio Castro, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 90-115, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: empoderamento do consumidor , empoderamento do paciente , mobile-health

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it