Pesquisa atual para:

AUTOR Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado (7)
  • Marli Auxiliadora da Silva (3)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (2)
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Edson Arlindo Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • International Journal of Innovation (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A publicação de pesquisas experimentais em comportamento do consumidor: uma análise dos artigos apresentados nos eventos da Anpad

ID: 68514

Autoria: Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, André Francisco Alcântara Fagundes, Evandro Luiz Lopes, Júlio Araujo Carneiro Cunha.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 24, n. 63, p. 8-24, Maio-Agosto, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: EMA , EnANPAD , Estudo bibliométrico , Estudos experimentais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Intenção de Prevenção e de Gastos Futuros Durante a COVID-19: Um Estudo Considerando a Tomada de Decisões sob Risco

ID: 60313

Autoria: André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 924-948, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Covid-19 , Intenção , Modelagem de Equações Estruturais , Risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados

ID: 53964

Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Mobile Marketing , Redes Sociais , Segmento Supermercadista , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negligência da omissão: de onde tu vens, pra onde tu vais?

ID: 36578

Autoria: Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 260-275, Março-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Estado da Arte , Negligência da Omissão , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de prontidão e aceitação do consumidor para tecnologia em telefonia celular

ID: 39732

Autoria: Lucilla Andrade Sousa Cunha, Jussara Goulart da Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marli Auxiliadora da Silva.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 2, n. 1, p. 77-91, Janeiro-Junho, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de Tecnologia , Celular , Prontidão de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo

ID: 11064

Autoria: José Roberto Mota, Claudia Rosa Acevedo, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Julio Araujo Carneiro da Cunha, Marli Auxiliadora da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 12, n. 2, p. 112-125, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mensagens antitabagismo , Regulação de tabaco , Tabaco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo do processo de decisão de compra adotado pelos turistas na compra dos serviços de hospedagem ofertados pelas pousadas de Paraty-RJ

ID: 233

Autoria: Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Jarbas Raimundo do Prado Filho, Marli Auxiliadora da Silva, Leonardo Caixeta de Castro Maia, José de Oliveira Neto.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 3, p. 1-22, Julho-Setembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , decisão de compra , marketing , serviços de hospedagem , turistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it