Pesquisa atual para:

AUTOR Renata Bernardon

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Renata Araújo Bernardon (3)
  • Carlos Eduardo dos Santos Sabrito (2)
  • Guilherme Trez (2)
  • Jefferson Marlon Monticelli (2)
  • Renata Bernardon (2)
  • Celso Augusto de Matos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Empreendedorismo Transgeracional nas Empresas Familiares: Está no Sangue ou Não?

ID: 53305

Autoria: Jefferson Marlon Monticelli, Renata Araújo Bernardon, Guilherme Trez, Carlos Eduardo dos Santos Sabrito.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 8, n. 2, p. 223-249, Maio-Agosto, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Empreendedorismo Intergeracional , Empresas Familiares , Grupo Focal

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise de Empresas Familiares e suas Dificuldades no Processo de Profissionalização

ID: 52111

Autoria: Jefferson Marlon Monticelli, Renata Bernardon, Carlos Eduardo dos Santos Sabrito.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 76-101, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: empresa familiar , gestores externos , profissionalização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

ID: 51916

Autoria: Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 849-865, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia de Marketing , Estratégia de Negócios , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consenso do Consenso Estratégico: Um Estudo sobre o Estado da Arte do Tema

ID: 49228

Autoria: Marcelo Curth, Renata Araújo Bernardon, Guilherme Trez.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 17, n. 1, p. 76-92, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Consenso , Estratégia , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instrumento para avaliação de diretrizes estratégicas de sucessão empresarial

ID: 795

Autoria: Leonardo Rocha de Oliveira, Renata Araújo Bernardon.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 9, n. 2, p. 141-158, Julho-Dezembro, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise do processo sucessório , Diretrizes para sucessão empresarial , Sucessão empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it