Pesquisa atual para:

AUTOR Renata Céli Moreira da Silva

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Renata Céli Moreira da Silva (15)
  • Marie Agnes Chauvel (7)
  • Fábio Francisco de Araujo (3)
  • Hélène Bertrand (2)
  • Ana Raquel Coelho Rocha (1)
  • André Barcelos Moreira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comportamento dos Consumidores de Produtos Falsificados: Por que Compram esse Tipo de Produto?

ID: 51053

Autoria: Vinicius Duarte Gonçalves, Renata Céli Moreira da Silva Paula.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-26, Maio-Agosto, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumo , produto falsificado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lan House: Instrumento de Lazer e Interação em Comunidades de Baixa Renda

ID: 48475

Autoria: Marianne Fatio Schulze, Fábio Francisco de Araujo, Marie Agnes Chauvel, Renata Céli Moreira da Silva, Ana Raquel Coelho Rocha.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 101-121, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Baixa Renda , Interação Social , Internet , Lazer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simplicidade Voluntária: Escolhendo uma Nova Forma de Viver

ID: 42791

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Renata Céli Moreira da Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 2, p. 98-116, Abril-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo no Brasil , Comportamento do Consumidor , Marketing , Simplicidade Voluntária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor de terceira idade na primeira década do século XXI: uma análise da propaganda dirigida a idosos

ID: 40480

Autoria: Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 54-85, Janeiro-Abril, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Anúncios Publicitários , Consumo , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os efeitos do Cause-Related Marketing no comportamento do consumidor

ID: 31935

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Paulo Cesar de Mendonca Motta.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 8, n. 2, p. 18-34, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Cause-Related Marketing , Comportamento do Consumidor , Pesquisa Quantitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Anticonsumo no Brasil: investigando a percepção dos anticonsumidores de carne vermelha

ID: 17594

Autoria: Liana Ribeiro dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 23-44, Julho-Setembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Carne , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor no mercado imobiliário: Atributos relevantes na compra de imóveis no Rio de Janeiro

ID: 33725

Autoria: Bruno Tanure Lopes Silva, Renata Céli Moreira da Silva, Fábio Francisco de Araujo.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 8, n. 2, p. 6-27, Maio-Agosto, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Atributos para o consumo , Cidade do Rio de Janeiro , Comportamento do consumidor , Mercado imobiliário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Presencial ou a distância: a modalidade de ensino influencia na aprendizagem?

ID: 31479

Autoria: Luis Felipe Nascimento, Renata Céli Moreira da Silva, Paola Schmitt Figueiró.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 2, p. 311-341, Abril-Junho, 2013. 31 página(s).

Palavras-chave: Administração , Educação a Distância , ensino , ensino presencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção dos estudantes sobre o ensino da responsabilidade social corporativa na graduação em administração

ID: 31481

Autoria: Jonathan Pereira dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 2, p. 377-401, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Administração , ensino , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The decision-making process to purchase from online supermarkets: a qualitative research with customers from ‘Zona Sul Atende’

ID: 9918

Autoria: André Barcelos Moreira, Marie Agnes Chauvel, Renata Céli Moreira da Silva.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 10, n. 1, p. 81-98, Janeiro-Abril, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumer , Decision to Purchase , Online Shopping , Supermarket , Zona Sul

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Responsabilidade social no ensino em Administração: um estudo exploratório sobre a visão dos estudantes de graduação

ID: 2443

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 45, n. 5, p. 1539-1563, Setembro-Outubro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: administração , ensino , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A responsabilidade social das empresas e seus efeitos no comportamento do consumidor: um estudo qualitativo

ID: 1649

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 5, n. 2, p. 172-186, Maio-Agosto, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Consumidor , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O ensino da responsabilidade social na graduação em Administração: um estudo quantitativo sobre a percepção dos estudantes

ID: 1504

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Administração , Ensino , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização de pequenas empresas: um estudo de caso com uma empresa brasileira de tecnologia

ID: 3296

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel, Hélène Bertrand.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 76, p. 43-62, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: born global , empreendedorismo , internacionalização , networks , pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento socialmente responsável das empresas influencia a decisão de compra do consumidor?

ID: 30936

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Hélène Bertrand.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 10-25, Janeiro-Abril, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento do consumidor , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão internacional: a produção científica brasileira entre 1997 e 2006

ID: 1429

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Gestão Internacional , mapeamento , periódicos , produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it