Pesquisa atual para:

AUTOR Renata Fernandes Galhanone

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Renata Fernandes Galhanone (5)
  • Thelma Valéria Rocha (2)
  • Alexandre Degani Cantoni (1)
  • Geraldo Luciano Toledo (1)
  • Jana Reuther (1)
  • José Afonso Mazzon (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (3)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de Marketing Internacional Adotadas no Processo de Internacionalização de Franquias: Um Estudo de Caso Múltiplo no Setor de Vestuário

ID: 54073

Autoria: Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 19-54, Abril-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Franquias , Internacionalização de Empresas , Internacionalização de Franquias , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negócios Sociais em Corporações Multinacionais: Uma Análise de Práticas de Marketing

ID: 45130

Autoria: Thiago José de Chaves, Thelma Valéria Rocha, Jana Reuther, Renata Fernandes Galhanone.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 62-75, Janeiro-Abril, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Empresas multinacionais , Estratégia de marketing , Mercados de baixa renda , Negócios sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Quando ser internacional vale a pena: O efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores

ID: 35112

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Rúbia Harumi Suzuki, Marilia Aparecida Trizi Amorim, José Mauro Costa Hernandez.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 10, n. 1, p. 30-43, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor Serviços , Efeito País de Origem , Presença Internacional da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os estudos do futuro podemos realmente prever o futuro? Uma análise retrospectiva de duas abordagens

ID: 3196

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Geraldo Luciano Toledo, José Afonso Mazzon.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 3, n. 2, p. 3-31, Julho-Dezembro, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Estratégia organizacional , Estudos do futuro , Metodologias de pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Posicionamento da marca-país Brasil: uma proposta de Estratégia do Oceano Azul

ID: 21352

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Sonia Rosa Arbues Decoster.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 120-142, Janeiro-Junho, 2007. 23 página(s).

Palavras-chave: Estratégia Empresarial , Marca-país , Turismo Médico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it