Pesquisa atual para:

AUTOR Ricardo Boeing

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ricardo Boeing da Silveira (9)
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Lucila Maria de Souza Campos (2)
  • Ricardo Boeing (2)
  • Rosilene Marcon (2)
  • Alana Ferreira da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Innovation and Management Review (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influence of Online Consumer Innovativeness Behavior in Eletronic Products on Planned Obsolescence Process

ID: 53514

Autoria: Anderson Neckel, Ricardo Boeing.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , E-commerce , Innovativeness , Marketing , Planned obsolescence

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Abocanhando o Mercado: O Caso da Rock Hamburgueria

ID: 45867

Autoria: Ana Paula Kieling, Estela Maria Hoffmann, Ricardo Boeing.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 1, p. 153-186, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Administração de Marketing , Caso para Ensino , Estratégias de Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Envolvimento do consumidor no processo de desenvolvimento de produtos como medida de sucesso: Um estudo com empresas participantes dos prêmios Finep e Nacional de Inovação

ID: 34950

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 12, n. 1, p. 174-200, Janeiro-Março, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Envolvimento com o consumidor , PDP , Prêmios de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Crescimento do E-commerce: Posicionamento e Gestão da Marca Shopmasp

ID: 33850

Autoria: Cibele Eschner Lin, Ricardo Boeing da Silveira, Marcos Roberto Ramos.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 4, n. 2, p. 148-163, Julho-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: artigos esportivos , ecommerce , marca , posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Eu vi isso nos filmes, mas isso importa? Colocação de produtos em um estudo cruzado entre Brasil e Estados Unidos

ID: 11065

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, André Torres Urdan, James William Gentry.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 1-28, Abril-Junho, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Colocação de produtos , Efeito de Mera Exposição , Estudo Cultural Cruzado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O fenômeno das compras coletivas pela internet: o caso Peixe Urbano

ID: 10023

Autoria: Ana Paula Kieling, Maria Luiza da Silva Costa, Maycon Pierre Til, Ricardo Boeing da Silveira.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 1, p. 139-148, Janeiro-Março, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Compras coletivas , Marketing digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Quem te viu, quem te vê: as mudanças do composto mercadológico do varejo de shopping centers da região do Vale do Itajaí/SC durante a sua existência

ID: 5102

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, Mônica Sinem.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. 2, p. 214-234, Maio-Agosto, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Composto Mercadológico , Marketing , Mudanças , Shopping Center , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das atividades de marketing de empresas que trabalham no mercado de painéis de madeira de dois países latino americanos

ID: 50592

Autoria: Alana Ferreira da Silva, Ricardo Boeing da Silveira.

Fonte: Sinergia, v. 12, n. 1, p. 51-66, Janeiro-Junho, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: características mercadológicas , marketing , marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Elementos do marketing na captação de recursos do terceiro setor

ID: 11249

Autoria: Lucila Maria de Souza Campos, Ricardo Boeing da Silveira, Rosilene Marcon.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 3, p. 104-127, Julho-Setembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Captação de recursos , Comunicação , Marketing de relacionamento , Segmentação , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovações do marketing social numa organização do terceiro setor: um estudo de caso do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina – CIEE/SC

ID: 26356

Autoria: Elaine Cristina Kiel, Ricardo Boeing da Silveira.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 4, n. 2, p. 67-81, Maio-Agosto, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudanças Sociais , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A segmentação e a promoção na captação de recursos: um estudo em fundações do terceiro setor

ID: 26124

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, Lucila Maria de Souza Campos, Rosilene Marcon.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 25-40, Maio-Agosto, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Captação de recursos , Fundações , Promoção , Segmentação , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it