Pesquisa atual para:

AUTOR Ricardo Saraiva Frio

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ricardo Saraiva Frio (11)
  • Patricia Liebesny Broilo (4)
  • Renata Gonçalves Santos Silva (4)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (2)
  • Fernando Bins Luce (2)
  • Rodrigo Heldt Silveira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Revista de Administração IMED (2)
  • Caderno de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Instituição de Ensino Superior

ID: 63788

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Ricardo Saraiva Frio, Caroline da Rosa, Patrícia Rodrigues da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 256-256, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução , Engajamento , Metodologia ativa , Valor em uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Performance da firma: como está sendo mensurada nas pesquisas em marketing e finanças?

ID: 64006

Autoria: Rodrigo Heldt Silveira, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Ricardo Saraiva Frio, Matheus Santana Trombetta, Fernando Bins Luce.

Fonte: Caderno de Administração, v. 28, n. 1, p. 16-45, Janeiro-Junho, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Desempenho da Empresa , Métrica Objetiva , Métrica Subjetiva , Métricas, Interface de Marketing e Finanças , Revisão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre Investimento em Propaganda e o Valor da Firma: Uma Revisão Sistemática e uma Agenda de Pesquisa para Futuros Estudos

ID: 55566

Autoria: Ricardo Saraiva Frio, Thiago dos Santos Glasenapp, Rodrigo Heldt Silveira, Fernando Bins Luce.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 25, n. 3, p. 177-202, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Investimento em propaganda , Métrica de marketing , Produtividade de marketing , Rrevisão sistemática , Valor da firma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redução do Escopo ou Ampliação da Prática? As Perspectivas do Marketing na Visão de seus Acadêmicos

ID: 50821

Autoria: Natália Fontoura Englert, Ricardo Saraiva Frio, Carlos Sérgio Valdez Saldanha, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 2, p. 167-188, Maio-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Escopo de Marketing , Prática de Marketing , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala de Inovatividade Organizacional: Evidências de Validação para o Contexto Brasileiro

ID: 49055

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Patricia Liebesny Broilo, Ricardo Saraiva Frio, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 6, p. 1061-1080, Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Escala , Grau de Inovação , Inovatividade Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto

ID: 44711

Autoria: Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 149-161, Julho-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: adaptação de modelo , comportamento de cocriação de valor do consumidor , escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Arrependimento do consumidor em compras online: validação da escala PPCR no contexto brasileiro

ID: 51190

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Renata Gonçalves Santos Silva, Fernanda Kersting Gomes, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 1017-1032, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Arrependimento do Consumidor , Compras Online , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade percebida do autosserviço online: validação da escala e-Selfqual no contexto brasileiro

ID: 36569

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Ricardo Saraiva Frio, Cláudio Hoffmann Sampaio, Patricia Liebesny Broilo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 138-153, Março-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: e-SELFQUAL , Escala , Qualidade de Autosserviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens mistas na pesquisa em Administração: uma análise bibliométrica do uso de multimétodos no Brasil

ID: 36198

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Renata Gonçalves Santos Silva, Ricardo Saraiva Frio, Pelayo Munhoz Olea, Cristine Hermann Nodari.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 1, p. 9-39, Janeiro-Março, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Abordagens Mistas , Análise Bibliométrica , Pesquisa em Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

TI Verde: uma análise dos principais benefícios e práticas utilizadas pelas organizações

ID: 28885

Autoria: Guilherme Lerch Lunardi, Renata Simões, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 1, p. 1-30, Janeiro-Abril, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Práticas Verdes , Sustentabilidade , Tecnologia da Informação , TI Verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo

ID: 31804

Autoria: Jorge Fernando Dietrich, Vinícius Sittoni Brasil, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 221-238, Setembro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Consumo , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it