Pesquisa atual para:

AUTOR Ricardo Teixeira Veiga

51 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ricardo Teixeira Veiga (49)
  • Agnaldo Keiti Higuchi (6)
  • Luiz Rodrigo Cunha Moura (6)
  • Carlos Alberto Gonçalves (5)
  • Cátia Fabíola Parreira de Avelar (4)
  • Luiz Eduardo Leite de Moura (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Gestão e Sociedade (3)
  • Reuna (3)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (3)
  • Revista Pretexto (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Viagem que mais Contribuiu para Quem Eu Sou: Explorando as Dimensões da Experiência Turística Eudaimônica

ID: 56196

Autoria: Sandro Alves de Medeiros, Márcio Augusto Gonçalves, Ricardo Teixeira Veiga, Giovana Barbosa Caraciolo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 1, p. 14-33, Janeiro-Abril, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Eudaimonia , Experiência turística , Psicologia positiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Entender a Vaidade Feminina Utilizando a Autoestima e a Personalidade

ID: 54750

Autoria: Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 4, p. 338-349, Julho-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: autoestima , cirurgia plástica , modelo 3M , Personalidade , vaidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Antecedentes da Cocriação de Valor em Programas de Incentivo ao Sexo Seguro: Contribuições da Lógica Dominada por Serviço ao Marketing Social

ID: 59030

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga, Juliana Borges Martins.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 8-24, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Modelo 3M de Motivação e Personalidade , Sexo seguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de Escalas para Investigar a Gestão Financeira Pessoal

ID: 53180

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, Cátia Avelar, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 332-348, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão Financeira Pessoal , Impulsividade nas Compras , Tensão Financeira , Validação de escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Diretrizes do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas na Perspectiva da Lógica Dominada por Serviço

ID: 56835

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 1, p. 12-28, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de uma Escala sobre Propensão Feminina para Cirurgia Plástica Estética

ID: 53776

Autoria: Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 4, p. 1-14, Outubro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Multivariada de Dados; Revisão Sistemática , Gestão Estratégica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Medo, Percepção de Risco e Uso de Preservativos

ID: 52013

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Higuchi, Cátia Fabíola Parreira de Avelar.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 4, p. 63-75, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Aids , Amabilidade , Programas de Saúde Pública , Resposta ao medo , Uso de preservativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mindfulness em contexto hospitalar: desafios e perspectivas

ID: 55119

Autoria: Patrícia Silveira Martins, Ricardo Teixeira Veiga, Ana Cristina Bastos Ferreira de Paula, Jacqueline Orefici.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 4, p. 70-82, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Burnout , Estresse na saúde , Mindfulness

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Lógica ao Lucro: Uma Reflexão sobre a Aplicabilidade da Lógica Dominada por Serviço ao Ramo Hoteleiro

ID: 49944

Autoria: Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Marcela Nunes de Castro, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 2, p. 112-128, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Ecossistema de Serviço , Gestão de hotéis , Lógica Dominada por Serviço (LDS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings

ID: 49281

Autoria: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 187-203, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Advergame , Advergaming , Estratégia Promocional Interativa , In-game Advertising , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Ciência de Serviço e Algo de um Legítimo Admirável Mundo Novo

ID: 48018

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 4, p. 182-205, Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Ciência de Serviço , lógica dominada por serviço , nova economia , sistemas de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Fatores Preditores da Prática do Sexo Seguro no Gênero Feminino

ID: 49341

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 1-15, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Modelo Metateórico de Motivação e Personalidade-3M , Sexo Seguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital e as Empresas do Município de Teófilo Otoni/MG/Brasil

ID: 47283

Autoria: César Ricardo Maia Vasconcelos, Alipio Ramos Veiga Neto, Marcio Coutinho de Souza, José Alves Teixeira.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 2, p. 45-56, Dezembro-Maio, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet Estratégias Empresariais , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Traços de Personalidade e Consumo Sustentável

ID: 42833

Autoria: Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 297-313, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Sustentável , Modelagem de Equações Estruturais , Modelo 3M , Traços de Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade Percebida de Cursos Gestão em Nível de Graduação na Modalidade EAD

ID: 40958

Autoria: Dirceu da Silva, Alexandre Mendes da Silva, Sérgio Silva Braga Júnior, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 242-268, Janeiro-Abril, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Análise multivariada de dados , Ensino de Graduação em Administração , Escala de atitude , Qualidade em Educação a Distância

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ações em Marketing Social do Ponto de Vista da Lógica Dominada pelo Serviço: o Caso Do Programa “O Jovem e a Mobilidade”

ID: 38759

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Natalina Alice Couto Dimeira, Reginaldo Morais de Macedo, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 426-441, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada pelo Produto , Lógica Dominada pelo Serviço , Marketing Social , Programa “O Jovem e a Mobilidade”

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Programas de Marketing Social: uma análise dos instrumentos utilizados para avaliação do Programa Ambientação do Governo do Estado de Minas Gerais

ID: 34658

Autoria: Rodrigo Diniz Lara, Gabriel Lara Rodrigues, Ricardo Teixeira Veiga, Marlusa Gosling.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 13, n. 29, p. 191-224, Janeiro-Março, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Instrumentos de avaliação , Marketing social , Modelo de avaliação , Programa Ambientação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 34528

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 20, p. 591-592, Maio-Agosto, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Qualidade em serviços e gestão da experiência do cliente no comércio eletrônico

ID: 31940

Autoria: Fábio Roberto Borges, Ricardo Teixeira Veiga, Cid Gonçalves Filho, Izabella Bueno Fernandes, Noel Torres Júnior.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 8, n. 2, p. 126-143, Abril-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Experiência do Cliente , Gestão da Experiência do Cliente , Jornada do Cliente , Qualidade em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de equações estruturais com Lisrel: uma visão inicial

ID: 31079

Autoria: Naresh K. Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 27-42, Março-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: aplicação de LISREL no Marketing , LISREL , matriz de covariância , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it