Pesquisa atual para:

AUTOR Ricardo de Souza Sette

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ricardo de Souza Sette (16)
  • Luiz Henrique de Barros Vilas Boas (5)
  • Luiz Marcelo Antonialli (3)
  • Daniel Carvalho de Rezende (2)
  • Diego Luiz Teixeira Boava (2)
  • Mozar José de Brito (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (6)
  • Revista Administração em Diálogo (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Contribuições do Ensaio Teórico para os Estudos Organizacionais

ID: 59268

Autoria: Diego Luiz Teixeira Boava, Fernanda Maria Felício Macedo, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 22, n. 2, p. 69-90, Maio-Agosto, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Ensaio Teórico , Estudos Organizacionais , Ideologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simbolismo e Extensão do Self no Consumo de Produtos de Beleza

ID: 40243

Autoria: Aline Pereira Sales Morel, Sâmara Borges Macedo, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 1, p. 11-28, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Extensão do Self , Nova Classe Média , Produtos de Beleza , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo alimentar infantil em uma cidade do Sul de Minas: uma proposta de inspiração antropológica

ID: 35234

Autoria: Claudia Santos Castro Maia, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 17, n. 1, p. 87-100, Janeiro-Março, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: classe A e B , Comportamento do consumidor , cultura , público infantil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais

ID: 34771

Autoria: Bruna Habib Cavazza, Valderí de Castro Alcântara, Ricardo de Souza Sette, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 8, n. 3, p. 52-65, Setembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Estudo de Múltiplos Casos , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meditações funcionalistas: cinco reflexões sobre a administração

ID: 40511

Autoria: Diego Luiz Teixeira Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo Boava, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 1, p. 82-104, Janeiro-Abril, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Administração , Funcionalismo , Meditações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamentos de marketing em empresas varejistas: aspectos positivos e negativos

ID: 17599

Autoria: Cléria Donizete da Silva Lorenço, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 152-178, Julho-Setembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Relacionamento , Pequenas Empresas , Troca , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de acreditação: uma análise de organizações hospitalares

ID: 13682

Autoria: Marcelo Ferreira Viana, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho de Rezende, Delane Botelho, Kátia Poles.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 6, n. 6, p. 35-45, Janeiro-Junho, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Qualidade da Assistência à Saúde , Serviços de Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da Escala LOV

ID: 5406

Autoria: Ivana Carneiro Almeida, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Alessandro Silva de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 49-68, Setembro-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , LOV , Mulheres Empresárias , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de internacionalização e posicionamento de marcas e produtos sul mineiros no mercado internacional

ID: 3530

Autoria: Nilton dos Santos Portugal, Ricardo de Souza Sette, Lúcio Garcia Caldeira, Pedro dos Santos Portugal Júnior.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 4, n. 2, p. 48-67, Julho-Dezembro, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégias , Internacionalização , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compra

ID: 3659

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio Lopes Pimenta, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 10, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2008. 1 página(s).

Palavras-chave: alimentos orgânicos , Cadeia de meios e fins , comportamento do consumidor , laddering , valores , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectivas da antropologia no estudo do comportamento do consumidor: contribuições para o desenvolvimento da teoria e pesquisa em marketing

ID: 19523

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Mozar José de Brito, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 2, p. 1-23, Março-Abril, 2006. 23 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins

ID: 27685

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Mozar José de Brito.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 8, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Abril, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mix

ID: 27854

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Luiz Marcelo Antonialli, Ricardo de Souza Sette, Talestre Maria do Carmo Mário, Rosemar Martins Luna.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 6, n. 1, p. 92-106, Janeiro-Junho, 2004. 15 página(s).

Palavras-chave: café , estratégias , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da cadeia do Turismo e de seus instrumentos de competitividade no espaço rural no entorno do Parque Nacional da Serra do Caparaó

ID: 29198

Autoria: Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, Antônio Carlos dos Santos, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2003. 13 página(s).

Palavras-chave: Ecoturismo , Tursimo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas

ID: 28451

Autoria: Talestre Maria do Carmo Mário, Ricardo de Souza Sette, Luiz Marcelo Antonialli, Rosemar Martins Luna, Luis Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 5, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: café , comportamento do consumidor , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de eficiência técnica e identificação do perfil gerencial de produtores rurais

ID: 28477

Autoria: Antônio Marcos Vivan, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 3, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2001. 1 página(s).

Palavras-chave: DEA , eficiência técnica , habilidade gerencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it