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Novas Metodologias de Ensino? O Discurso do Sujeito Coletivo de uma Turma de Administração

ID: 47394

Autoria: Roberto Flores Falcão, Kavita Miadaira Hamza, Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Discurso do Sujeito Coletivo , Ensino de administração , Metodologia de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Está Perdendo sua Identidade? Uma Revisão Bibliométrica

ID: 45753

Autoria: Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 154-167, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Brasil , Pesquisa em marketing , Publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing performance of subsidiaries operating abroad: An integrative model

ID: 44172

Autoria: Roberto Flores Falcão, Gilmar Masiero, Marcos Campomar.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 11, n. 3, p. 64-77, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Integrative Model , International Marketing , Marketing Performance , Subsidiaries

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

ID: 48676

Autoria: Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 25-41, Julho-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: posicionamento , segmentação , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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