Pesquisa atual para:

AUTOR Rodrigo Ladeira

17 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 17

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rodrigo Ladeira (17)
  • Luciana Alves Rodas Vera (2)
  • Maria Teresa Grimaldi Larocca (2)
  • Tatiane Nunes Viana de Almeida (2)
  • Adriano da Silva Costa (1)
  • Adriano Leal Bruni (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Gestão & Planejamento (6)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Liderança Compartilhada na Produtora Colaborativa.PE: Contribuição Vivencial para o Tema

ID: 50289

Autoria: Vinicius Sales Noronha, Rodrigo Ladeira, Pedro Henrique Gomes Jatobá.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 10, n. 2, p. 47-56, Dezembro-Maio, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Liderança , Liderança compartilhada , PE , Produtora Colaborativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Abordagem para Compreender o Potencial não Explorado do Marketing Social

ID: 48643

Autoria: Rodrigo Ladeira, Ricardo Coutinho Mello, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 5, p. 140-152, Outubro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Definição de marketing social , Responsabilidade Social , Teoria do Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Communication Tools and Cultural Tourism in the Northeast of Brazil: the ‘forró pé de serra’ of Salvador/BA

ID: 47879

Autoria: Tiago Silva Cardoso dos Santos, Rodrigo Ladeira, Tatiane Nunes Viana de Almeida, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Cultural Production; Marketing; Marketing Communication; Cultural Tourism , Forró

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Conflitos Potenciais na Relação entre Franqueadores e Franqueados Soteropolitanos

ID: 43344

Autoria: Marcos Albuquerque, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Larocca.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 554-565, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Conflito , Franchising , Teoria da Agência , Teoria da Escassez de Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Decisão dos Modos de Entrada das Multinacionais Brasileiras

ID: 38883

Autoria: Rodrigo Ladeira, Alex Ribeiro Costa, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 457-472, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Entry modes , Institutional theory , Transaction cost theory

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pequenas e médias empresas brasileiras: proposição de um modelo comportamental evolutivo para a internacionalização de firmas de HPPC

ID: 34873

Autoria: Ednaldo Soares, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 91, p. 152-169, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: internacionalização de empresas , modelo comportamental evolutivo de internacionalização , modelo de Uppsala , Pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão dos resíduos sólidos e logística reversa: um estudo de caso em uma organização do setor de construção civil

ID: 33820

Autoria: Rodrigo Ladeira, Luciana Alves Rodas Vera, Raphael Eysen Trigueiros.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 15, n. 2, p. 283-304, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Construção civil , Desenvolvimento sustentável , Logística reversa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de Administração

ID: 33252

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Juliana Guimarães Garcia da Costa, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 69-83, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , professores , responsabilidade ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A retirada das barracas de praia da orla de Salvador na perspectiva de turistas e moradores

ID: 19921

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Rodrigo Ladeira, Adriano da Silva Costa.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 13, n. 3, p. 308-323, Setembro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Lazer , Marketing Territorial , Praias , Retirada das Barracas de Praia de Salvador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ferramentas online como estratégia de marketing: converse all-star Brasil

ID: 30852

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Rodrigo Ladeira, Michelle Silva Bruno, Ailton da Silva Leal.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 6, n. 3, p. 88-103, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Colaboração , Comunicação , Marca , Marketing , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Raça, segmentação, estudos internacionais e o contexto de uma cidade de afrodescendentes: um estudo em Salvador – BA

ID: 5390

Autoria: Isabela Lacerda Dos Santos, Rodrigo Ladeira, Erica Ferreira Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 151-176, Janeiro-Abril, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Afrodescendência , Comportamento do Consumidor , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias no varejo de alimentos: um estudo com análise fatorial e de clusters

ID: 797

Autoria: Carlos Sérgio Melo do Rêgo Monteiro, Bruno Rodrigues Silva, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 9, n. 2, p. 178-198, Julho-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Marketing , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de marcas: as visões mercadológica e financeira

ID: 790

Autoria: Roberto Brasileiro Paixão, Rodrigo Ladeira, Adriano Leal Bruni.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 9, n. 1, p. 94-110, Janeiro-Junho, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: avaliação , marca , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos emocionais e racionais do por que do fracasso de supermercados virtuais da Bahia: como esta realidade poderia ser modificada? Um estudo de caso do extinto "Mariamercado"

ID: 26179

Autoria: Raquel Leone, Paula Nobre, Rodrigo Ladeira, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 63-77, Janeiro-Abril, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: comércio , comportamento do consumidor , e-commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de recursos humanos em cooperativas à luz da experiência da cooperativa central de laticínios da Bahia (CCLB)

ID: 25744

Autoria: Fabiana Aragão, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 3, p. 61-79, Setembro-Dezembro, 2006. 19 página(s).

Palavras-chave: cooperativas , cultura organizacional , estrutura organizacional , Gestão de recursos humanos , habilidades de gestores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consórcio de exportação: uma alternativa para a internacionalização. um estudo de caso do Bahia Beach Export

ID: 27732

Autoria: Rodrigo Ladeira, Bernardo Gonçalves da Costa, Carla Maria Kolling, Ilnah Pinho de Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 13, p. 70-81, Janeiro-Junho, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: alianças estratégicas , consórcio de exportação , desenvolvimento local , internacionalização , políticas de exportação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comércio eletrônico no varejo baiano: setor de supermercados

ID: 27880

Autoria: Raquel Leone Maciel, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 6, p. 7-21, Julho-Dezembro, 2002. 15 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comportamento do consumidor , internet , supermercados , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it