Pesquisa atual para:

AUTOR Rodrigo Ladeira

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rodrigo Ladeira (23)
  • Maria Teresa Grimaldi Larocca (5)
  • Luciana Alves Rodas Vera (3)
  • Ricardo Coutinho Mello (2)
  • Tatiane Nunes Viana de Almeida (2)
  • Adller Chaves (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Gestão & Planejamento (7)
  • Caderno Virtual de Turismo (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Desafio Online (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Compras Coletivas na Internet: Um Estudo com Base em um Modelo Adaptado da Teoria Unificada de Aceitação e Uso de Tecnologia 2

ID: 62521

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Rodrigo Ladeira, Marlusa Gosling, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Desafio Online, v. 9, n. 2, p. 261-283, Maio-Agosto, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Sites de compras coletivas , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Será o Investimento Social Privado uma Oportunidade para o Desenvolvimento de Territórios?

ID: 61924

Autoria: Mouana do Socorro Sioufi Fonseca, Rodrigo Ladeira, Jorge Emanuel Reis Cajazeira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 10, n. 1, p. 145-159, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Filantropia , Gestão Social do Território , Investimento Social Privado , Partes Interessadas , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Experiência: Um Estudo dos Aspectos Conceituais

ID: 60970

Autoria: Maria Teresa Grimaldi Larocca, Rodrigo Ladeira, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Ricardo Coutinho Mello.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. Edição Especial, p. 781-793, Novembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Definição de marketing de experiência , Marketing de experiência , Marketing experiencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destinos Turísticos e a sua Relação com o Processo de Cocriação de Valor e o Marketing de Experiência: Uma Visão Bibliográfica

ID: 58904

Autoria: Taís Alexandre Antunes Paes, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 20, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de valor , Destinos turísticos , Marketing de experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Gestão no Pós-Pandemia (Críticas e Perspectivas): Registros das Lives da Rede de Pesquisa em Administração Política (RPAP)

ID: 61051

Autoria: Elinaldo Leal Santos, Adller Chaves, Agatha Justen, Ariston Azevêdo, Eliane Assunção, Elizabeth Matos Ribeiro, Fábio Guedes Gomes, Genauto França-Filho, Jair Nascimento Santos, José Henrique Faria, Josias Alves, Luciana Nery, Marcelo Amaral, Marcus Vinicius Fagundes, Marcos Tavares, Marisa Oliveira, Pedro Moraes, Reginaldo Souza Santos, Rodrigo Ladeira, Sandro Cabral, Zilma Borges.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 767-825, Janeiro-Dezembro, 2020. 59 página(s).

Palavras-chave: Gestão , Organizações e Sociedade , Pós-Pandemia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Qualidade e Valor de Marca no IF Sertão-PE

ID: 56314

Autoria: Mironaldo Borges de Araújo Filho, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 6, n. 1, p. 108-125, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lacunas de percepção , qualidade dos serviços , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Liderança Compartilhada na Produtora Colaborativa.PE: Contribuição Vivencial para o Tema

ID: 50289

Autoria: Vinicius Sales Noronha, Rodrigo Ladeira, Pedro Henrique Gomes Jatobá.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 10, n. 2, p. 47-56, Dezembro-Maio, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Liderança , Liderança compartilhada , PE , Produtora Colaborativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Abordagem para Compreender o Potencial não Explorado do Marketing Social

ID: 48643

Autoria: Rodrigo Ladeira, Ricardo Coutinho Mello, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 5, p. 140-152, Outubro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Definição de marketing social , Responsabilidade Social , Teoria do Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Communication Tools and Cultural Tourism in the Northeast of Brazil: the ‘forró pé de serra’ of Salvador/BA

ID: 47879

Autoria: Tiago Silva Cardoso dos Santos, Rodrigo Ladeira, Tatiane Nunes Viana de Almeida, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Cultural Production; Marketing; Marketing Communication; Cultural Tourism , Forró

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Conflitos Potenciais na Relação entre Franqueadores e Franqueados Soteropolitanos

ID: 43344

Autoria: Marcos Albuquerque, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Larocca.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 554-565, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Conflito , Franchising , Teoria da Agência , Teoria da Escassez de Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Decisão dos Modos de Entrada das Multinacionais Brasileiras

ID: 38883

Autoria: Rodrigo Ladeira, Alex Ribeiro Costa, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 457-472, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Entry modes , Institutional theory , Transaction cost theory

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pequenas e médias empresas brasileiras: proposição de um modelo comportamental evolutivo para a internacionalização de firmas de HPPC

ID: 34873

Autoria: Ednaldo Soares, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 91, p. 152-169, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: internacionalização de empresas , modelo comportamental evolutivo de internacionalização , modelo de Uppsala , Pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão dos resíduos sólidos e logística reversa: um estudo de caso em uma organização do setor de construção civil

ID: 33820

Autoria: Rodrigo Ladeira, Luciana Alves Rodas Vera, Raphael Eysen Trigueiros.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 15, n. 2, p. 283-304, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Construção civil , Desenvolvimento sustentável , Logística reversa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de Administração

ID: 33252

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Juliana Guimarães Garcia da Costa, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 69-83, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , professores , responsabilidade ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A retirada das barracas de praia da orla de Salvador na perspectiva de turistas e moradores

ID: 19921

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Rodrigo Ladeira, Adriano da Silva Costa.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 13, n. 3, p. 308-323, Setembro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Lazer , Marketing Territorial , Praias , Retirada das Barracas de Praia de Salvador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ferramentas online como estratégia de marketing: converse all-star Brasil

ID: 30852

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Rodrigo Ladeira, Michelle Silva Bruno, Ailton da Silva Leal.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 6, n. 3, p. 88-103, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Colaboração , Comunicação , Marca , Marketing , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Raça, segmentação, estudos internacionais e o contexto de uma cidade de afrodescendentes: um estudo em Salvador – BA

ID: 5390

Autoria: Isabela Lacerda Dos Santos, Rodrigo Ladeira, Erica Ferreira Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 151-176, Janeiro-Abril, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Afrodescendência , Comportamento do Consumidor , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias no varejo de alimentos: um estudo com análise fatorial e de clusters

ID: 797

Autoria: Carlos Sérgio Melo do Rêgo Monteiro, Bruno Rodrigues Silva, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 9, n. 2, p. 178-198, Julho-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Marketing , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de marcas: as visões mercadológica e financeira

ID: 790

Autoria: Roberto Brasileiro Paixão, Rodrigo Ladeira, Adriano Leal Bruni.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 9, n. 1, p. 94-110, Janeiro-Junho, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: avaliação , marca , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos emocionais e racionais do por que do fracasso de supermercados virtuais da Bahia: como esta realidade poderia ser modificada? Um estudo de caso do extinto "Mariamercado"

ID: 26179

Autoria: Raquel Leone, Paula Nobre, Rodrigo Ladeira, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 63-77, Janeiro-Abril, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: comércio , comportamento do consumidor , e-commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it