Pesquisa atual para:

AUTOR Rosana Borges Zaccaria

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rosana Borges Zaccaria (8)
  • Antonio Carlos Giuliani (5)
  • Thel Augusto Monteiro (3)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (2)
  • Teresa Dias de Toledo Pitombo (2)
  • Adriano Dias de Carvalho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso do Design Thinking para Conhecimento do Comportamento de Mercado e Cliente: Um Estudo de Múltiplos Casos Brasil e Europa

ID: 52842

Autoria: Giovana Salmazo Ribeiro, Thel Augusto Monteiro, Thais Macieira, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 27-56, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Design Thinking , Marketing , Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Sociodemográficos e a Relação com a Aceitação dos Consumidores Quanto às Marcas Próprias no Varejo Supermercadista

ID: 46859

Autoria: Célio Alves Castro, Thel Algusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 369-382, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Marcas Próprias , Redes Supermercadistas , Variáveis Sociodemográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing, Criatividade e Inovação em Unidades de Informação

ID: 41728

Autoria: Fábio Ferreira Coelho Bragança, Rosana Borges Zaccaria, Antonio Carlos Giuliani, Tereza Cristina Dias de Toledo Pitomba.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 237-245, Abril-Junho, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Gestão de Unidades de Informação , Inovação , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia

ID: 40584

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 86-98, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Linguagem , Mercadologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eye Tracking e Métricas na Web como Ferramentas para Estratégias Inovadoras de Comunicação

ID: 41786

Autoria: Gisele Elios da Silva, Rosana Borges Zaccaria, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 91-104, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Eye Tracking , Interesse do Consumidor , Métricas , Web

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância dos Sites das IESp para a Atração de Alunos em São Paulo: o caso dos discentes de Administração na Unip, Uninove e Anhanguera

ID: 36106

Autoria: Marcelo Socorro Zambon, Antonio Carlos Giuliani, Andrea Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria, Teresa C.D. de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 401-430, Janeiro-Junho, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , curso de administração , Instituições de Ensino Superior particulares , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação digital e a preocupação com a comunidade: um estudo de caso em uma cooperativa de crédito de Araguaína

ID: 33135

Autoria: Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 94-108, Setembro-Outubro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Digital , Cooperativa , Cooperativismo de Crédito , Marketing , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Escola Ativista do Marketing: origens, contribuições e contemporaneidade

ID: 32205

Autoria: Hygino Canhadas Belli, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Christiano França da Cunha, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 2, p. 207-224, Maio-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Escola Ativista , Marketing , Marketing Social , Marketing Societal , Pensamento em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it