Pesquisa atual para:

AUTOR Sâmara Borges Macedo

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sâmara Borges Macedo (8)
  • Marlusa de Sevilha Gosling (3)
  • Aline Pereira Sales Morel (2)
  • Aline Pereira Sales (1)
  • Américo Pierangeli Costa (1)
  • Andréia Cássia de Moura (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reuna (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Hospitalidade (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instituição Privada e o Turismo Histórico-Cultural: A Visão e a Gestão de Destinos Turísticos

ID: 53281

Autoria: Sâmara Borges Macedo, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 78-101, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: análise de conteúdo , destino turístico , estudo de caso , gestão do turismo , turismo histórico-cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eventos e Mindfulness - Um Estudo no Festival Vibra: Arte, Esporte e Música

ID: 52174

Autoria: Danielle Queiroz, Ítalo Brenner de Carvalho, Sâmara Borges Macedo, Marlusa Gosling.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 118-136, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte-MG, Brasil , Comportamento Consumidor , Espaço público , Eventos , Festival Vibra , Mindfulness

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eventos Culturais: Meu Dinheiro me Diz Aonde Vou? Uma Análise sob a Ótica da Teoria da Identidade Social (SIT)

ID: 48059

Autoria: Sâmara Borges Macedo, Marlusa de Sevilha Gosling, Danielle Carolina de Queiroz.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 14, n. 1, p. 1-23, Agosto, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: análise de conteúdo , eventos culturais , teoria da identidade social (SIT)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aceitação e Uso da Tecnologia para Escolha de Destinos Turísticos por Pessoas da Terceira Idade: Um Estudo Usando a UTAUT2

ID: 44950

Autoria: Andréia Cássia de Moura, Marlusa de Sevilha Gosling, Juliana Maria Magalhães Christino, Sâmara Borges Macedo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 239-269, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Destinos Turísticos , Idoso , Internet , Tecnologia , Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia 2 (UTAUT2)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simbolismo e Extensão do Self no Consumo de Produtos de Beleza

ID: 40243

Autoria: Aline Pereira Sales Morel, Sâmara Borges Macedo, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 1, p. 11-28, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Extensão do Self , Nova Classe Média , Produtos de Beleza , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinheiro não Traz Felicidade? Algumas Revelações do Indicador de Felicidade Interna Bruta

ID: 38071

Autoria: Aline Pereira Sales Morel, Sâmara Borges Macedo, Ricardo Braga Veroneze, Cassiano de Andrade Ferreira, Américo Pierangeli Costa.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 3, p. 83-108, Julho-Setembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Dinheiro , Felicidade , Felicidade Interna Bruta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O perfil da Nova Classe Média e a influência do capital cultural

ID: 34409

Autoria: Sâmara Borges Macedo, Aline Pereira Sales, Daniel Carvalho Rezende.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 8, n. 4, p. 48-64, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Capital Cultural , Consumo , Nova Classe Média

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it