Pesquisa atual para:

AUTOR Sérgio Luís Silva

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sérgio Luís da Silva (3)
  • Adriana Queiroz Silva (2)
  • Antônio Carlos Pacagnella Júnior (2)
  • Graça Maria do Carmo Azevedo (2)
  • Luís Lima Santos (2)
  • Sergio Luis Dias Doliveira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Revista de Gestão e Projetos (2)
  • Cadernos Gestão Pública e Cidadania (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Redução da Escala Tendência Empreendedora Geral (TEG-FIT) a partir do Coeficiente de Validade de Conteúdo (CVC) e Teoria da Resposta ao Item (TRI)

ID: 49594

Autoria: Luis Anunciação, Sérgio Roberto da Silva, Fernando de Almeida Santos, J. Landeira-Fernandez.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 192-207, Maio-Agosto, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Administração , Empreendedorismo , Psicometria , Teoria de Resposta ao Item

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Observatório Social do Brasil e os Desafios Organizacionais do Controle Social

ID: 50803

Autoria: Rodrigo da Silva de Bona, Sérgio Luís Boeira.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 23, n. 75, p. 215-234, Maio-Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Accountability , complexidade , coprodução do bem público , identidade organizacional , representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Primeiros Estudos em Marketing: A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos em Marketing – Uma Análise da Obra Marketing Problems de Melvin T. Copeland

ID: 47651

Autoria: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 502-519, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Determinismo; Distribuidores , História do Marketing; Filosofia e Ciência do Marketing; Conceitos de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências para a Sustentabilidade Organizacional: Uma Revisão Sistemática

ID: 46767

Autoria: Edson Luis Kuzma, Sergio Luis Dias Doliveira, Adriana Queiroz Silva.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. Edição Especial, p. 428-444, Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Competência organizacional , Revisão sistêmica , Sustentabilidade organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre o Nível de Empreendedorismo (TEG) e os Aspectos Sociodemográficos dos Taxistas Cooperados da Cidade de Santo André/São Paulo, Brasil

ID: 44758

Autoria: Alessandro Marco Rosini, Luís Flávio Chaves Anunciação, Marcia Welita da Silva, Sandro Braz da Silva, Sergio Roberto Silva, Silvia Regina Guberovic.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 2, p. 1624-1648, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Administração , Empreendedorismo , Psicologia , Taxistas , TEG

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo de redes de usabilidade de produtos: aprendizados para a cooperação empresarial

ID: 32905

Autoria: Cristina Nardin Zabotto, Sérgio Luís Silva, Ana Lúcia Vitale Torkomian.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. esp., p. 83-95, Outubro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento de conhecimentos , Envolvimento do consumidor , Pesquisa de Mercado , Redes de cooperação , Usabilidade de produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Institucionalização das iniciativas socioambientais das organizações: interfaces entre a teoria do desenvolvimento social de Habermas e o isomorfismo da teoria institucional

ID: 31886

Autoria: Martinho Luís Kelm, Cíntia Lisiane da Silva Renz, Sérgio Luís Allebrandt, Jorge Oneide Sausen.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 12, n. Edição Especial, p. 401-401, Agosto, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento social , Iniciativas socioambientais , Isomorfismo , Teoria institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação e análise de fatores críticos de sucesso em projetos

ID: 10098

Autoria: Guilherme Vezzoni, Antônio Carlos Pacagnella Júnior, Ailton Luiz Banzi Junior, Sérgio Luís da Silva.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 4, n. 1, p. 116-137, Janeiro-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Fatores Críticos de Sucesso , Gerenciamento de Projetos , Regressão Logística , Sucesso em Projetos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação tecnológica em projetos de novos produtos: um estudo exploratório sobre relações gerenciais de integração entre unidades de uma multinacional

ID: 7832

Autoria: Daniel Jugend, Sérgio Luís da Silva.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 3, n. 1, p. 29-49, Janeiro-Abril, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Empresa Multinacional , Inovação Tecnológica de Produtos , Integração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento estratégico: mapeamento das publicações no período de 2000 a 2010

ID: 30884

Autoria: Adriano Sérgio Cunha, Fábio Roque Scheffel, Ademar Dutra, André Luís da Silva Leite.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 5, n. 3, p. 55-65, Setembro-Dezembro, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: Administração estratégica , Gestão estratégica , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Direito desportivo resultante da formação: evidência empírica nos clubes portugueses e brasileiros

ID: 6287

Autoria: Sérgio Nuno da Silva Ravara Almeida Cruz, Luís Lima Santos, Graça Maria do Carmo Azevedo.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 7, n. 1, p. 122-143, Janeiro-Março, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Activo intangível , Jogador formado internamente , Valorização fiável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão da energia em redes de cooperação: um estudo de caso da Versare Rede de Hotéis

ID: 3473

Autoria: Paula Maines Silva, Sérgio Luis Beckel Flôr.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 7, n. 2, p. 24-37, Julho-Dezembro, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: energia , hotelaria , Redes de cooperação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valorização do direito desportivo resultante da formação

ID: 17774

Autoria: Sérgio Nuno da Silva Ravara Almeida Cruz, Luís Lima Santos, Graça Maria do Carmo Azevedo.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 4, n. 1, p. 60-83, Janeiro-Abril, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Activo Intangível , Contabilidade , Custo de Formação , Direitos Desportivos , Valorização Fiável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação da gestão da qualidade no setor madeireiro

ID: 32989

Autoria: Sergio Luis Dias Doliveira, Adriana Queiroz Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 6, n. 1, p. 87-105, Janeiro-Dezembro, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas da Qualidade , Gestão da Qualidade , Madeireiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de atributos de venda para veículos não Flex Fuel pela técnica da preferência declarada: Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu – Paraná

ID: 25918

Autoria: Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, Sandra Regina da Silva Pinela Dalmás, Sérgio Luis Eidt, Pery Francisco Assis Shikida.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 6, n. 4, p. 418-437, Outubro-Dezembro, 2007. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Flex fuel , Função utilidade , Logit Multinomial com Probabilidade Condicional , Preferência declarada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it