Pesquisa atual para:

AUTOR Sérgio Luís Stirbolov Motta

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sérgio Luís Stirbolov Motta (7)
  • Fauze Najib Mattar (2)
  • George Bedinelli Rossi (2)
  • Braulio Oliveira (1)
  • Iná Futino Barreto (1)
  • Luis Fernando Teixeira (1)
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (3)
  • Revista de Gestão (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Atitude em relação a atributos ecológicos de produtos como base de segmentação de mercado consumidor

ID: 4456

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Fauze Najib Mattar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 46, n. 1, p. 32-44, Janeiro-Março, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: análise multivariada , atitude , produto ecologicamente correto , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade baseada no marketing ecológico

ID: 4740

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 10, n. 22, p. 128-145, Setembro-Dezembro, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Marketing Ecológico , Responsabilidade Social Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso

ID: 17011

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Fauze Najib Mattar, Iná Futino Barreto, Luis Fernando Teixeira.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 42, n. 3, p. 373-383, Julho-Setembro, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: lançamento de novos produtos , marketing , pequena empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing ecológico como vantagem competitiva

ID: 27584

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 2, p. 49-59, Abril-Junho, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Marketing Ecológico , Responsabilidade Social , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações para o lançamento de um produto ecologicamente correto: um estudo de caso

ID: 27567

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 1, p. 31-40, Janeiro-Março, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing Verde , Produto Ecologicamente Correto , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do fator ecológico na decisão de compra de bens de conveniência: um estudo exploratório na cidade de São Paulo

ID: 16716

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, George Bedinelli Rossi.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 38, n. 1, p. 46-57, Janeiro-Março, 2003. 12 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , gestão ambiental , meio ambiente , satisfação de necessidades , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do fator ecológico na decisão de compra de bens de conveniência

ID: 11587

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 1, p. 109-130, Janeiro-Dezembro, 2001. 22 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , gestão ambiental , Meio ambiente , satisfação de necessidades , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it