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AUTOR Sérgio Luiz do Amaral Moretti

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A Hospitalidade e a Influência do Atendimento na Percepção de Satisfação dos Hóspedes em Hotéis de Luxo no Brasil

ID: 55001

Autoria: Maria Stela Reis Crotti, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 309-335, Setembro-Dezembro, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Indústria hoteleira , Mercado de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Restaurantes de Alta Gastronomia em São Paulo-SP: Proposta de Modelo de Avaliação com Base no Guia Michelin

ID: 54022

Autoria: Mara Lúcia Pontes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Luiz Gonzaga Assumpção Carvalho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 3, p. 561-577, Julho-Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Guia Michelin , Indicadores de Desempenho , Restaurantes , São Paulo-SP, Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e Intenção de Recompra na Economia Compartilhada: Um Estudo com Equações Estruturais em Meios de Hospedagem Alternativos

ID: 49670

Autoria: Rita de Cassia Pinotti, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Economia compartilhada , Hospitalidade , Intenção de recompra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Hospitalidade e Educação na Gastronomia: Um Estudo em São Paulo-SP, Brasil

ID: 44856

Autoria: Aline Godoy Miranda, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Luiz Gonzaga Assumpção Carvalho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 2, p. 216-227, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Educação em Alimentos e Bebidas , Gastronomia , Hospitalidade , São Paulo-SP, Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Desejo Incontrolável de Comprar: Uma Revisão Crítica sobre a Vulnerabilidade no Consumo

ID: 48667

Autoria: Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Evandro Luis Lopes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 1, p. 42-56, Janeiro-Junho, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Compra compulsiva , neurociência do consumidor , tomada de decisão , vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção do Cliente durante a Espera de Atendimento: Um Estudo por meio dos Painéis de Senha de um Fast Food

ID: 45897

Autoria: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Claudio Gonsalves de Souza, Daniela Sfeir, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 1, p. 118-136, Janeiro-Junho, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Fast Food , Marketing , Marketing de Serviços , Painel de Senhas , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor Para o Cliente e Valor do Cliente: Conceitos e Implicações para o Processo de Marketing

ID: 41648

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 400-419, Julho-Setembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Proposição de valor , Valor do cliente , Valor para o cliente , Valor percebido , Valor vitalício do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações para visitar a Oktoberfest de Blumenau (BR) e Munique (RFA): uma análise comparativa utilizando a técnica Partial Least Squares

ID: 41234

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Fabricia Durieux Zucco, Hamilton Pozo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 2, p. 374-393, Maio-Agosto, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Costumes e Culturas , Festivais , Motivações de Turistas para Viajar , Oktoberfest , Partial Least Square

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem de Blumenau no Instagram: um estudo sobre destino turístico em redes sociais usando equações estruturais

ID: 42135

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Bruno Jahn Bertoli, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 1, p. 126-140, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem de destino , Instagram , Mídias Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Estratégicas de Vendas em Pequenas Lojas de Produtos Para Noivas

ID: 40236

Autoria: Márcio Luiz Marietto, Maria Henriqueta Gimenes Minasse, Isabel Cristina Scafuto, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 8, n. 3, p. 121-145, Setembro-Dezembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Estratégia como prática , Etnografia , Hospitalidade , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Sustentável: uma Perspectiva Comparada da Literatura Internacional e Nacional

ID: 38092

Autoria: Vanessa Cuzziol Pinsky, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Isak Kruglianskas, Guilherme Ary Plonski.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 3, p. 226-250, Julho-Setembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Eco inovação , Inovação Sustentável , Inovação Verde , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento e Fontes de Informação dos Turistas: uma análise dos participantes do Latin American Poker Tour 2013 (Viña Del Mar, Chile)

ID: 37239

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Guilherme Normelio Hack, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 244-261, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Busca de informação , Comportamento do Consumidor , Comunicação , Eventos , Poker

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Estruturais e Aspectos Recursivos no Desenvolvimento de Pequenas Empresas de Base Tecnológica, em São Carlos, SP: um estudo sob a ótica da Teoria da Estruturação de Giddens

ID: 35179

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Luciana Helena Crnkovic.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 1, p. 5-31, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Inovação , Pequena Empresa de Base Tecnológica , Teoria da Estruturação de Giddens

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A hospitalidade e a gestão de restaurantes: evidências de um estudo múltiplo de caso em São Paulo, SP, Brasil

ID: 34974

Autoria: Mario da Silva Oliveira, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Hamilton Pozo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 7, n. 1, p. 20-33, Janeiro-Março, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão , Hospitalidade , São Paulo , Setor de Serviço; Restaurante , SP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e desenvolvimento de serviços: um estudo de caso no setor de saúde suplementar

ID: 34756

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Miguel Armando de Cabral Brandão de Noronha Feio.

Fonte: Revista Alcance, v. 21, n. 3, p. 538-562, Julho-Setembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de novos serviços , Inovação em serviços , Saúde suplementar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O mito da Geração Y: evidências a partir das relações de causalidade entre idade, difusão e adoção de tecnologia de estudantes universitários do Estado de São Paulo

ID: 31544

Autoria: Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Dirceu da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 1, p. 32-52, Janeiro-Junho, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Adoção Tecnológica , Comportamento do Consumidor , Geração Y , Gestão da Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção e validação de escala de qualidade de ensino e serviços: um estudo com alunos de cursos de graduação em Administração de Empresas

ID: 32303

Autoria: Claudia Cristina M. de Souza, Dirceuda Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 1, p. 65-82, Janeiro-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Serviços Educacionais , Construção de Escala de Atitude , Graduação em Administração de Empresas , Validação de Escala de Atitude

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação para viajar, fontes de informação e qualidade percebida do serviço: um estudo com turistas da Oktoberfest, em Munique (RFA) e Blumenau (BR)

ID: 19927

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Fabricia Durieux Zucco, Dirceu da Silva.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 13, n. 3, p. 409-424, Setembro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Fontes de informação , Motivações para viajar , Qualidade percebida dos serviços

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