Pesquisa atual para:

AUTOR Sílvio Abrahão Laban Neto

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sílvio Abrahão Laban Neto (7)
  • Danny Pimentel Claro (6)
  • Priscila Borin de Oliveira Claro (2)
  • Vivian Iara Strehlau (2)
  • Antonio Fabio Guena Reali Fragoso (1)
  • Periódico
  • Brazilian Administration Review (3)
  • Revista de Administração (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A vaidade impulsiona o consumo de cosméticos e de procedimentos estéticos cirúrgicos nas mulheres? Uma investigação exploratória

ID: 34778

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 73-88, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: beleza , cirurgia plástica , comportamento do consumidor , mulher , vaidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer complaints and company market value

ID: 31591

Autoria: Danny Pimentel Claro, Antonio Fabio Guena Reali Fragoso, Sílvio Abrahão Laban Neto, Priscila Borin de Oliveira Claro.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 11, n. 3, p. 248-263, Julho-Setembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: communication , company market value , consumer complaints , negative word of mouth , satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The enhancing impact of friendship networks on sales managers’ performance

ID: 9691

Autoria: Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto, Priscila Borin de Oliveira Claro.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 158-175, Abril-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: networks , relationship marketing , sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Social networks and sales performance

ID: 1453

Autoria: Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 3, p. 498-512, Maio-Junho, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: centralidade , desempenho , gestão de vendas , redes

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Resenha: - (Re) (Organize) for Resilience: Putting Customers at the Center of Your Business - (Ranjay Gulati – 2010)

ID: 2077

Autoria: Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 446-447, Outubro-Dezembro, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Em busca da identificação de valores regionais: subsídios para discussão de estratégias mercadológicas

ID: 4439

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Revista de Administração, v. 45, n. 2, p. 116-129, Abril-Junho, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , cultura , microcultura , subcultura , valores sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sales managers’ performance and social capital: the impact of an advice network

ID: 578

Autoria: Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 6, n. 4, p. 316-330, Outubro-Dezembro, 2009. 15 página(s).

Palavras-chave: Networks , Relationship marketing , Sales performance , Social capital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it