Pesquisa atual para:

AUTOR Salomão Alencar de Farias

51 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Salomão Alencar de Farias (51)
  • Michelle Helena Kovacs (9)
  • Francisco Vicente Sales Melo (7)
  • Edvan Cruz Aguiar (4)
  • Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa (3)
  • Anderson Gomes de Souza (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Administration Review (12)
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Brazilian Business Review (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Vestir-se de Branco, uma Verdadeira Tradição Brasileira: Influência Social, Valores e Consumo Simbólico

ID: 53984

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Salomão Alencar de Farias, Ohana Trajano Barbosa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 215-232, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: consumo simbólico , influência social , valores , véspera de Ano Novo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A 'Anpad' e o Processo de Institucionalização da Comunidade Científica Brasileira de Administração

ID: 51487

Autoria: Tomas Aquino Guimaraes, Gustavo da Silva Motta, Salomão Alencar de Farias, Herbert Kimura, Rogério Hermida Quintella, Jorge Manoel Teixeira Carneiro.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. Edição Especial, p. 523-537, Outubro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Administração , ANPAD , Comunidade Científica , Institucionalização , Publicação Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Foco Regulatório Crônico: Resistir ao Consumo por Impulso ou Deixar Acontecer?

ID: 51165

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Salomão Alencar de Farias, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 4, p. 619-637, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo por impulso , esgotamento do ego , Foco regulatório crônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sacrifício Financeiro do Consumidor: Proposição de uma Escala

ID: 51595

Autoria: Jairo de Pontes Gomes, Salomão Alencar de Farias, Marianny Jessica de Brito Silva, Francisco Vicente Sales Melo, Polyana de Lourdes Saraiva do Nascimento.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 85-99, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compra , Desenvolvimento de Escala , Marketing , Sacrifício financeiro

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Brazilian Little Way in Academia

ID: 49092

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Março, 2018. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Editorial: - Three Years, 36 Months

ID: 48083

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 14, n. 4, p. 1-3, Outubro-Dezembro, 2017. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Editorial: - Publication in High Impact Factor Journals: When Does It Expire?

ID: 47160

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 14, n. 3, p. 1-3, Julho-Setembro, 2017. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Um Guia de Avaliação de Artigos Científicos em Marketing

ID: 46546

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, Julho-Agosto, 2017. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização dos Periódicos Brasileiros

ID: 46547

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 401-404, Julho-Agosto, 2017. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectiva do Sacrifício no Comportamento do Consumidor: Introduzindo um Modelo Teórico

ID: 51209

Autoria: Jairo de Pontes Gomes, Salomão Alencar de Farias, Marianny Jessica de Brito Silva.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 617-630, Julho-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Modelo Teórico , Sacrifício

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Writing to Have an Impact Factor?

ID: 46045

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 14, n. 2, p. 1-3, Abril-Junho, 2017. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Estereótipos e Estigmas de Obesos em Propagandas com Apelos de Humor

ID: 44823

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Salomão Alencar de Farias, Michelle Helena Kovacs.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 81, p. 305-324, Abril-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Comerciais de televisão , Estigma , Pessoas gordas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - We Need Innovative Research Topics

ID: 44845

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 14, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Março, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Editorial V. 13, N. 4, 2016

ID: 43657

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 4, p. 1-3, Outubro-Dezembro, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Editorial V. 13, N. 3, 2016

ID: 42975

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 3, p. 1-3, Julho-Setembro, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Editorial V. 13, N. 2, 2016

ID: 42167

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 2, p. 1-3, Abril-Junho, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Efeitos da Música ao Vivo e Mecanizada em Ambientes de Varejo Supermercadista

ID: 39973

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 2, p. 154-174, Março-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: atmosfera de varejo , música ao vivo , música mecanizada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 13, N. 1, 2016

ID: 40999

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Março, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Percepção da presença dos outros consumidores e sua relação com emoções e valor hedônico de compra

ID: 38105

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 6, p. 712-723, Novembro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: ambiente de varejo , emoções , Percepção dos outros consumidores , valor hedônico de compra , varejo popular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 38985

Autoria: Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 4, p. 1-4, Outubro-Dezembro, 2015. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it