Pesquisa atual para:

AUTOR Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa (4)
  • Braulio Oliveira (3)
  • Geraldo Luciano Toledo (1)
  • Marcelo Hiroshi Nakagawa (1)
  • Sandra Sayuri Yamashita (1)
  • Periódico
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Um estudo sobre os aspectos que contribuem para a adoção do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs

ID: 11710

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, v. 48, n. 3, p. 500-515, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: compra on-line , Internet , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção e continuidade de uso do canal online para compras

ID: 10289

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 5-28, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comportamento do consumidor , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes

ID: 9622

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira, Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 64, p. 37-53, Janeiro-Março, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compras offl ine , Compras online , Internet , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento sob a influência da Internet

ID: 27404

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 1, p. 57-73, Janeiro-Março, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Internet , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O composto de marketing no contexto estratégico da internet

ID: 11562

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcelo Hiroshi Nakagawa, Sandra Sayuri Yamashita.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, Janeiro-Junho, 2002. 46 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Composto de marketing , Decisões de marketing , Internet , Marketing empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it