Pesquisa atual para:

AUTOR Severino Joaquim Nunes Pereira

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Severino Joaquim Nunes Pereira (13)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (3)
  • Ruane Pereira Cordeiro (3)
  • Eloisio Moulin de Souza (2)
  • Natália Contesini dos Santos (2)
  • Alessandra de Sá Mello da Costa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (3)
  • Brazilian Administration Review (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estigma da Mulher Transexual e as Consequências para o Consumo

ID: 60307

Autoria: Míriam de Souza Ferreira, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 762-786, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo Estigma Vulnerabilidade Consumo Liminar Transexualidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mulheres no Comando! Um Estudo Sobre o Consumo Material e Identidade da Família Monoparental Feminina Brasileira

ID: 56686

Autoria: André Henrique de Sousa Barros, Severino Joaquim Nunes Pereira, Ruane Pereira Cordeiro.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 89-108, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: identidade familiar , materialidade , teoria da cultura de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Lugar de Homem': Materialidade e Masculinidades em Espaços de Barbearias

ID: 54572

Autoria: Natália Contesini dos Santos, Severino Joaquim Nunes Pereira, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 2, p. 21-38, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Barbearias , Consumo , Masculinidade , Materialidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Barba, Cabelo e Bigode: Consumo e Masculinidades em Barbearias

ID: 53997

Autoria: Natália Contesini dos Santos, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 3, p. 183-194, Maio-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: barbearias , Consumo , gênero , identidade , masculinidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autenticidade e Consumo de Rock Clássico: Uma Netnografia no Facebook

ID: 49245

Autoria: Flávio Medeiros Henriques, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 1, p. 1-29, Janeiro-Abril, 2018. 29 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Comunidades Virtuais , Consumo Utópico , Rock Clássico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Velha É a Vovozinha: Uma Análise Interpretativa do Consumo e Estigma Associado à Identidade de Idade de Mulheres após os 65 Anos

ID: 46733

Autoria: Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira, Andre Henrique Sousa Barros, Natassia de Melo Gomes.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 1-0, Janeiro-Abril, 2017. 0 página(s).

Palavras-chave: consumo , estigma , identidade de idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade

ID: 43851

Autoria: Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 642-654, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Cultura e Consumo , Identidade de Idade , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Organização (in)corporada: ontologia organizacional, poder e corpo em evidência

ID: 37758

Autoria: Eloisio Moulin de Souza, Alessandra de Sá Mello da Costa, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 13, n. 4, p. 727-742, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Construcionismo social , Corpo , Ontologia , Organizing , Poder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rhetorical strategies of consumer activists: reframing market offers to promote change

ID: 12680

Autoria: Daiane Scaraboto, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 4, p. 389-414, Outubro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: change , consumer identity , netnography , online activism , rhetorical strategies

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

(Re)Produção do heterossexismo e da heteronormatividade nas relações de trabalho: a discriminação de homossexuais por homossexuais

ID: 11163

Autoria: Eloisio Moulin de Souza, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 4, p. 76-105, Julho-Agosto, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Discriminação , Heteronormatividade , Heterossexismo , Homossexuais , Relações de trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Between Two Worlds: an Ethnographic Study of Gay Consumer Culture in Rio de Janeiro

ID: 6906

Autoria: Severino Joaquim Nunes Pereira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 9, n. 2, p. 211-228, Abril-Junho, 2012. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Corpos consumidos: cultura de consumo gay carioca.

ID: 7438

Autoria: Severino Joaquim Nunes Pereira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 19, n. 61, p. 295-313, Abril-Junho, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Corpo , Cultura , Homossexualidade , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes relativas a marcas e argumentos ecológicos: um estudo experimental

ID: 11401

Autoria: Severino Joaquim Nunes Pereira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 2, n. 2, p. 134-145, Maio-Agosto, 2004. 12 página(s).

Palavras-chave: argumento ecológico , atitudes , marketing ambiental , pistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it