Pesquisa atual para:

AUTOR Sheila Farias Alves Garcia

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sheila Farias Alves Garcia (10)
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (4)
  • Gustavo Barbieri Lima (3)
  • Sara Gonzalez (2)
  • Sérgio Silva Braga Júnior (2)
  • Alison de Lima dos Santos Barbosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Revista de Gestão (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

ID: 51362

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Claudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Benefícios , Comportamento do Consumidor , Percepção de Qualidade de Alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Verdadeiro ou Falso: a Percepção do Consumidor para o Consumo Verde no Varejo

ID: 42839

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva, Nelson Russo de Moraes, Sheila Farias Alves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 390-400, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Greenwashing , Produto Verde , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das inovações de marketing na receita de clubes de futebol: o caso do Corinthians

ID: 39619

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 48-61, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Gestão de Marketing , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de marcas globais: um estudo bibliométrico da produção científica na área

ID: 8305

Autoria: Victor Sciasci, Sheila Farias Alves Garcia, Lesley Carina do Lago Attadiai Galli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 69-95, Maio-Agosto, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: marcas globais , marketing , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização

ID: 5323

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 2, p. 209-224, Abril-Junho, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Consórcio de Exportação , Internacionalização de Empresas , Redes de Cooperação de Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de cidadania corporativa e orientação para o mercado: uma relação possível?

ID: 5324

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 2, p. 225-242, Abril-Junho, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Cidadania Corporativa , Orientação para o Mercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do comportamento de compra de três segmentos de consumidores nos supermercados

ID: 5386

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Sara Gonzalez, Talita Mauad.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 17-39, Janeiro-Abril, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , idosos , mulheres chefes de família , sozinhos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes interorganizacionais de cooperação para a exportação: um estudo de caso

ID: 25655

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 3, p. 1-17, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: consórcio de exportação , exportação , negócios internacionais , pequenas empresas , rede de cooperação de empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação global e sua adaptação ao mercado brasileiro

ID: 25674

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Sandra Mara Klinke, Sara Gonzalez.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 3, p. 113-135, Setembro-Dezembro, 2007. 23 página(s).

Palavras-chave: Brasil , marcas; comunicação; cultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte

ID: 26711

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Sheila Farias Alves Garcia, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 2, p. 50-66, Maio-Agosto, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: espaço e venda , gestão de espaço , gestão de vendas , marketing estratégico , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it