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AUTOR Siew Imm Ng

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O Enigma Corporativo: Como Combinar Pessoas e Processos para Melhorar o Desempenho da Empresa

ID: 63133

Autoria: Thanuja Rathakrishnan, Siew Imm Ng, Jo Ann Ho, Dahlia Zawawi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 23, n. 2, p. 226-251, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento inovador , empresas multinacionais (EMNs) , Tomada de decisão baseada na efetuação; desempenho da empresa , valores individuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aumentando a Intenção de Visita a Hipermercados pelos Consumidores por meio do Marketing Relacionado a Causas: Uma Perspectiva da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 54065

Autoria: Kay Tze Hong, Siew Imm Ng, Raja Nerina Raja Yusof.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 3, p. 435-463, Julho-Setembro, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: hipermercado , intenção de visitar , marketing relacionado à causa , Responsabilidade social corporativa , teoria do comportamento planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Estruturas de Valores de Hofstede e Schwartz são Igualmente Preditivas em Diferentes Contextos?

ID: 52212

Autoria: Siew Imm Ng, Xin Jean Lim.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Março, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: comércio , Dimensões culturais , divergência de consumo , Hofstede , Schwartz

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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