Pesquisa atual para:

AUTOR Silvio Augusto Minciotti

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Silvio Augusto Minciotti (14)
  • Edson Coutinho da Silva (3)
  • George Bedinelli Rossi (2)
  • Mauro Neves Garcia (2)
  • Taís Pasquotto Andreoli (2)
  • Váldeson Amaro Lima (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Regionalidade (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Innovation and Management Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Processo Decisório no Desenvolvimento de Produtos em Organizações com Múltiplos Interesses

ID: 54460

Autoria: Claudemir Bertuolo Furnielis, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 8, n. 1, p. 145-159, Janeiro-Junho, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Cooperativa , Desenvolvimento de produtos , Processo decisório , Rotinas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Social e Marketing Societal: A Confusão Conceitual Atingiu a Academia

ID: 52037

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Váldeson Amaro Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 34, n. 102, p. 58-74, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Aplicações de marketing , Confusão conceitual em marketing , Marketing social , Marketing societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Social e Marketing Societal: Uma Confusão Teórica

ID: 50280

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Váldeson Amaro Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 2, p. 90-112, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Desconformidades em marketing , Evolução do marketing , Marketing social , Marketing societal , Tipos de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing Interno como Elemento Básico ao Desenvolvimento de Cidades e Localidades

ID: 44753

Autoria: Renato Henrique da Luz, Roseneide Maria de Lima, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 97, p. 170-181, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento local , Marketing de localidade , marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos da Escolha da Educação a Distância: o Aluno como Consumidor

ID: 44715

Autoria: Lidiane Campos Britto, Silvio Augusto Minciotti, Sergio Feliciano Crispim, William Zanella.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 206-220, Julho-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Dissonância Cognitiva , Educação a Distância

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A escolha de um curso superior de tecnologia da área de gestão e negócios: um estudo sobre a decisão de compra e o comportamento do consumidor

ID: 32549

Autoria: Sergio Cricca, Roberto Wagner Dias, Diogo Martins Gonçalves de Morais, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 89, p. 116-127, Maio-Agosto, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , cursos superiores de tecnologia , fatores de influência de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resgatando o conceito de Marketing Social

ID: 9716

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Silvio Augusto Minciotti, Antonio Carlos Gil.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 5, n. 2, p. 135-152, Abril-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: e Causas Sociais , Marketing Social , Mudança Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de localidades: uma abordagem ampliada sobre o desenvolvimento da cidade ou região

ID: 2126

Autoria: Silvio Augusto Minciotti, Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 329-346, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Cidades , Marketing de Localidade , Marketing Territorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Societal: uma Contribuição para o Crescimento Sustentável das Organizações

ID: 5154

Autoria: Edson Coutinho Silva, Silvio Augusto Minciotti, Maria do Carmo Romeiro.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 19-38, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Sustentável , Marketing , Marketing Societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escassez de recursos fator a influenciar a formação de alianças estratégicas empresariais

ID: 5740

Autoria: George Bedinelli Rossi, Angela Cristiane Santos Póvoa, Mauro Neves Garcia, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 8, n. 1, p. 102-121, Janeiro-Junho, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Aliança estratégica , Escassez de recursos , Formação de alianças

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no comportamento do consumidor: recompensa às empresas socioambientalmente responsáveis

ID: 3943

Autoria: Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Raquel da Silva Pereira, George Bedinelli Rossi, Silvio Augusto Minciotti Augusto Minciotti.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 5, n. 2, p. 73-91, Julho-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , inovação , responsabilidade socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação de fatores críticos de sucesso para monitoramento do nível de satisfação de hóspedes de hotéis

ID: 6050

Autoria: Silvio Augusto Minciotti, Filippo Santolia, Conceição Aparecida R. Palma Kaspar.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 155-173, Janeiro-Abril, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: atributos , fatores , hotel , satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviço de Atendimento ao Cliente terceirizado ou próprio? Uma análise da satisfação do cliente usuário

ID: 6515

Autoria: Thaiis Aparecido Cansado Barbosa, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 25, p. 81-95, Setembro-Dezembro, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Satisfação do cliente , Serviço de atendimento ao consumidor , Terceirização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing ortodoxo, societal e social: as diferentes relações de troca com a sociedade

ID: 6452

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 15-22, Janeiro-Abril, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing social , Marketing societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing social: uma ampliação do conceito de troca

ID: 19223

Autoria: Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 18, n. 2, p. 53-58, Abril-Junho, 1983. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it