Pesquisa atual para:

AUTOR Sionara Okada

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Sionara Ioco Okada (3)
  • Eliane Moreira Sá de Souza (1)
  • Rafael Barreiros Porto (1)
  • Rafael Porto (1)
  • Sionara Okada (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comportamento do Consumidor em Canais Cruzados e seus Benefícios: Validação de Escala para Avaliar o Desempenho do Processo de Compra

ID: 50094

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Sionara Ioco Okada.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 3, p. 443-460, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Canais cruzados , comportamento do consumidor , desempenho do consumidor , escala psicométricas , validação estatística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor em Canais Cruzados: Modelo de Mediação-Moderada nas Compras Online/Offline

ID: 50683

Autoria: Sionara Okada, Rafael Porto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 4, p. 510-530, Julho-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: adoção de tecnologia , aprendizagem , canais de compra , comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Web Analytics: modelos de métricas de engajamento em mídias emergentes

ID: 5432

Autoria: Sionara Ioco Okada.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 107-126, Setembro-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégias digitais , Métricas , Web analytics

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing Digital na Era da Busca

ID: 5413

Autoria: Sionara Ioco Okada, Eliane Moreira Sá de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 46-72, Janeiro-Abril, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Otimização , Marketing de Busca , QR Codes , Realidade Aumentada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it