Pesquisa atual para:

AUTOR Stefânia Ordovás de Almeida

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Stefânia Ordovás de Almeida (13)
  • José Afonso Mazzon (3)
  • Utpal Dholakia (3)
  • Vinícius Sittoni Brasil (3)
  • Fernanda Catelan Callegaro (2)
  • Hugo Fridolino Müller Neto (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Rótulos no Varejo de Autosserviço: A Forma de Apresentação da Informação Nutricional na Embalagem Pode Aumentar a Percepção de Saudabilidade e a Intenção de Compra?

ID: 59289

Autoria: Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 427-447, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor de alimentos , Embalagem , Marketing de produto , Rotulagem nutricional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos por Diferentes Perfis de Consumidores: Uma Análise por Meio da Escala 'Technology Adoption Propensity'

ID: 52215

Autoria: Rafael Bittencourt, Stefânia Ordovás de Almeida, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 1, p. 86-102, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: diferenças culturais , perfis de consumidores , Technology Adoption Propensity , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência do Cliente: Adaptação e Validação da Escala de Walls (2013) no Contexto de Serviços de Relações Contínuas de Associação

ID: 48320

Autoria: Artur Paiva de Vasconcellos, Stefânia Ordovás de Almeida, Mauren do Couto Soares.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 254-282, Julho-Dezembro, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Experiência do Cliente , Setor de Educação , Validação de Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos indicadores de competitividade do setor varejista gaúcho sob a ótica do consumidor

ID: 55684

Autoria: FERNANDA CALLEGARO, Ana Rita Callegaro, Stefânia Ordovás de Almeida.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 72-72, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Comportamento do Consumidor , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing Varejista

ID: 41607

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Ana Rita Catellan Callegaro, Fernanda Catellan Callegaro.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 97-128, Janeiro-Junho, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Experiências de Consumo , Gestão das Experiências do Consumidor , Mix de Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos Consumidores

ID: 42095

Autoria: Mauren do Couto Soares, Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Stefânia Ordovás de Almeida.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1535-1560, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: percepção de sortimento , setor de supermercados , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma Análise Das Implicações da Aproximação entre Neurociência e Comportamento Do Consumidor

ID: 37992

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 87-116, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética na pesquisa , Neurociência do consumo , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities

ID: 9693

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Müller Neto.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 195-218, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: brand communities , consumer behavior , expressive freedom , participant diversity

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca

ID: 7070

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Hugo Fridolino Müller Neto, Utpal Dholakia.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 204-216, Março-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , comunidades de marca , comunidades virtuais , estratégia de marketing , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor: proposição e teste de um modelo teórico

ID: 1423

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, José Afonso Mazzon, Utpal Dholakia, Hugo Fridolino Müller Neto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 3, p. 366-391, Maio-Junho, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , comunidades virtuais , estratégias de marketing , marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Encantamento do cliente: proposição de uma escala para mensuração do constructo

ID: 18051

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Walter Meucci Nique.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 4, p. 109-130, Outubro-Dezembro, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , desenvolvimento de escalas , encantamento do cliente , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de gerações: construção e teste de escala para avaliação da marca de refrigerante Coca-Cola por jovens na fase de transição entre as gerações X e Y

ID: 19545

Autoria: Rita de Cássia de Faria Pereira, Stefânia Ordovás de Almeida, Fabiano Notti Laux.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 4, p. 102-126, Julho-Agosto, 2006. 25 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Geração X , Geração Y , marca , subcultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desejos dos consumidores: um olhar sobre os determinantes da satisfação

ID: 16781

Autoria: Juliano Aita Larán, Stefânia Ordovás de Almeida, Jonas André Hoffmann.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 39, n. 1, p. 42-52, Janeiro-Março, 2004. 11 página(s).

Palavras-chave: congruência dos desejos , desconfirmação de expectativas , desejos , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it