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A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Consciência de Patrocínio em um Evento B2B

ID: 43853

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Stella Naomi Moriguchi, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 669-682, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Ambushing , B2B , Consciência de Patrocínio , Memória Espontânea , Memória Induzida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intention of adoption of mobile payment: An analysis in the light of the Unified Theory of Acceptance and Use of Technology (UTAUT)

ID: 42623

Autoria: Ricardo de Sena Abrahão, Stella Naomi Moriguchi, Darly Fernando Andrade.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 13, n. 3, p. 221-230, Julho-Agosto, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Acceptance and use of technology , Adoption intention , Innovation , Mobile payment

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proposição de Modelo para Mensuração do Valor Percebido no Ambiente Logístico B2B

ID: 47287

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 2, p. 327-342, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: B2B , Logística , PMEs – Pequenas e Médias Empresas , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento de Qualidade no Comércio Eletrônico

ID: 42121

Autoria: Luiz Carlos Murakami, Stella Naomi Moriguchi, Sylvio Barbon Júnior, Darly Fernando Andrade.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , E-commerce , Relacionamento de qualidade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Valores Pessoais que Orientam o Comportamento de Jovens Universitários como Investidores da Bolsa

ID: 40800

Autoria: Henrique Penatti Pinese, Stella Naomi Moriguchi, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 4, p. 598-615, Outubro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Investidores universitários , Mercado de ações , Teoria da cadeia meios-fim , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Sociais e os impactos dessa inovação nas organizações – Um estudo de caso da Rede Corporativa “Comunidade de Negócios” da área comercial das empresas do Grupo Algar.

ID: 30474

Autoria: Flavia Ivar Souza, Cristiana Fernandes de Muylder, Stella Naomi Moriguchi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 14, n. 1, p. 223-242, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Algar , Comunidade de Negócios , Estratégia , Inovação , Organizações , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café

ID: 7968

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 3, p. 122-144, Julho-Setembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: atributos , laddering , Marcas regionais , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Percepção de Atributos em Marcas Regionais de Café na Cidade de Lavras

ID: 5155

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Café torrado e moído , Laddering , Marcas regionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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