Pesquisa atual para:

AUTOR Stephanie Ingrid Souza Barboza

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Stephanie Ingrid Souza Barboza (11)
  • Francisco José da Costa (6)
  • Diana Lúcia Teixeira de Carvalho (3)
  • Fabiana Gama de Medeiros (2)
  • João Batista Soares Neto (2)
  • Joice dos Santos Alves (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Teoria e Prática em Administração (2)
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Doce Veneno: Antecedentes do Consumo de Bebidas Açucaradas por Adolescentes

ID: 61551

Autoria: Joice dos Santos Alves, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Sousa Guerra.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 2, p. 125-137, Abril-Junho, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Bebidas açucaradas , Consumo , Jovens , Marketing social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Gente Não Quer Só Comer: Uma Abordagem de Marketing Social para a Alimentação Saudável

ID: 57097

Autoria: Edilaine Samara Pascoal de Oliveira, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 84-94, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Alimentação saudável , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ônibus Lotado: Análise Métrica da Qualidade do Transporte Público Municipal

ID: 61044

Autoria: Diego Gomes de Lima, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 641-658, Janeiro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Mensuração , qualidade do serviço , Satisfação do usuário , Transporte público municipal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Água suja também lava: uma análise do desperdício de água sob a perspectiva de marketing social

ID: 57049

Autoria: Joice dos Santos Alves, Luana Patrícia da Silva, Guilherme Nunes Araújo, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 3, p. 58-82, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo de água , Desperdício de água , Marketing social , Reutilização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições do Marketing Social na Formação do Administrador

ID: 54118

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Wesley Ferreira da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 286-286, Maio-Agosto, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: Administração , Educação em Marketing , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Lealdade em Clientes de E-Service: Uma Análise de Fatores de Influência em Sites de Notícias

ID: 46714

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 30-50, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , E-service , Lealdade , Satisfação , Sites de notícias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise das motivações para compra compulsiva: baseada nas dimensões de preço, de conspicuidade e de uso de crédito

ID: 40453

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 18, n. 1, p. 57-80, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Compra Compulsiva , Conspicuidade , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações para Adoção de Comportamentos Favoráveis à Causa Animal: um Estudo Experimental

ID: 36752

Autoria: Anna Carolina Rodrigues Orsini, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Francisco José da Costa.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 158-167, Julho-Setembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Causa animal , Experimento , Organizações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comprometimento de consumidores no contexto do varejo virtual

ID: 34997

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 72-83, Janeiro-Fevereiro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Satisfação , Valor Percebido , Varejo Eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos condicionantes da satisfação, da dedicação e do desempenho de estudantes de cursos de Administração

ID: 31586

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 2, p. 323-349, Abril-Junho, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: dedicação , desempenho , educação em Administração , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variações de mensuração pela escala de verificação: uma análise com escalas de 5, 7 e 11 pontos

ID: 18384

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 3, n. 2, p. 99-120, Julho-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Mensuração , Número de pontos , Pesquisa Quantitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it