Pesquisa atual para:

AUTOR Suélen Matozo Franco

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (10)
  • Suélen Matozo Franco (10)
  • Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa (4)
  • Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira (3)
  • Bruno Rafael Torres Ferreira (2)
  • Grayci Kelli Alexandre de Freitas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Para os Súditos de Momo, Tradição É Lei: Governo e Verdade na Organização do Carnaval de Olinda

ID: 54345

Autoria: Suélen Matozo Franco, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 26, n. 91, p. 621-644, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Carnaval de Olinda , Governo , Poder , Regime de Verdade , Tradição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lógica de Mercado Como Medida de Eficiência da Organização do Carnaval de Olinda

ID: 51719

Autoria: Suélen Matozo Franco, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 661-682, Setembro-Outubro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Carnaval de Olinda , governo , homo œconomicus , mercadização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

São João de Campina Grande como Megaevento: Imbricamento entre Sistema e Mundo da Vida na Mercadorização da Cultura

ID: 45174

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, João Gabriel de Lima Perdigão, Suélen Matozo Franco, Bruno Rafael Torres Ferreira.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 9, n. 2, p. 87-94, Abril-Junho, 2017. 8 página(s).

Palavras-chave: Esfera pública , Mundo da vida , Paradigma crítico , São João de Campina Grande , Sistema

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Depressão: mal do século ou demanda do século?

ID: 50271

Autoria: Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 3, n. 6, p. 325-373, Janeiro-Abril, 2016. 49 página(s).

Palavras-chave: Biopolítica , Consumo , Depressão , Medicamento , Produção

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

“Menos” é Mais: a Construção Empreendedora da Maior Rede de Farmácias do Brasil

ID: 38881

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 422-437, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marcas , Marketing empreendedor Varejo , Pague Menos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

"E se colocar pimenta?": a construção empreendedora da Chilli Beans

ID: 34789

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 2, p. 209-220, Março-Abril, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Chilli Beans , empreendedorismo , Marcas , marketing empreendedor , narratologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ação empreendedora na construção da identidade de marca: estudo de caso no setor beachwear

ID: 37490

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 73-102, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Ação empreendedora , Gestão de marcas , Identidade de marca , Marketing , Marketing empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As “marcas” de uma nova fronteira vinícola: identidade cultural das marcas de vinhos do Vale do São Francisco

ID: 37947

Autoria: Suélen Matozo Franco, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 13, n. 3, p. 393-413, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Linguística Sistêmico-Funcional , Marca , Vale do São Francisco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de elaboração da face dos consumidores: o papel das marcas na representação do self

ID: 31492

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Suélen Matozo Franco, Bruno Rafael Torres Ferreira, Grayci Kelli Alexandre de Freitas.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 3, n. 1, p. 137-153, Janeiro-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Elaboração da face , Etnografia da comunicação , Marcas , Self

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Codificando/decodificando a comunicação organizacional: uma contribuição dos estudos culturais

ID: 30834

Autoria: Suélen Matozo Franco, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 1, p. 32-49, Janeiro-Março, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Estudos Culturais , Organizações

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it