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AUTOR Suzane Strehlau

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Consciência de moda tem um importante papel no bem-estar das mulheres plus size

ID: 67174

Autoria: Ana Julia Büttner, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 837-887, Abril-Junho, 2022. 51 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar , Consciência de moda , Consumo de moda , Método qualitativo , Plus size

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Vulnerabilidade e Educação Financeira: A Visão de Gerentes de Banco

ID: 60806

Autoria: Ricardo Zagallo Camargo, Moacir Fontolan Junior, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 9-105, Julho-Dezembro, 2020. 97 página(s).

Palavras-chave: aposentados , bancos , educação financeira , gerentes de banco , Vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Heritage - Interview with Fabien Pecot

ID: 58801

Autoria: Suzane Strehlau, Fabien Pecot.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 1, p. 4-9, Janeiro-Junho, 2020. 6 página(s).

Tipo de documento: Outro (Inglês)

Human Ecology: Studying the Great Impact of Consumer Choices

ID: 58802

Autoria: Suzane Strehlau, Ricardo Zagallo Camargo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 1, p. 10-15, Janeiro-Junho, 2020. 6 página(s).

Tipo de documento: Outro (Inglês)

Alegações de Saúde e Nutrição no Consumo de Alimentos Funcionais

ID: 59280

Autoria: Marcelo Martins Costa, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 216-236, Janeiro-Março, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Alimentos funcionais , Modelo de Crença em Saúde (MCS) , Sucos prontos para beber , Teoria de Comportamento Planejado (TCP)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Fenômeno da Contemplação em Contextos de Consumo de Luxo

ID: 59523

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 1, p. 62-73, Janeiro-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: consumo , Contemplação , marcas de luxo , marketing , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectivas da Psicologia Evolucionista em Comportamento do Consumidor

ID: 47654

Autoria: Leonardo Vils, Suzane Strehlau, Marcos Rogério Mazzieri, Emerson Antonio Maccari.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 549-562, Outubro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Darwin , Heurísticas , Módulos Cognitivos , Psicologia Evolucionista , Seleção de Pares , Seleção Sexual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Valor de Luxo de Consumidores Jovens: Um Estudo das Relações Causais

ID: 47993

Autoria: Camila Moreira Almeida de Miranda, Suzane Strehlau, Dirceu da Silva, Lia Moretti e Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 4, p. 140-162, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Jovem , Luxo , Percepção de Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Marcas de Luxo: Um Estudo Experimental com Dois Fatores Moderadores

ID: 44249

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Suzane Strehlau, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 7, n. 3, p. 96-122, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Endossador , Marcas , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propensão ao Consumo Ambientalmente Responsável: um Estudo com Adolescentes

ID: 41650

Autoria: Suzane Strehlau, Braulio Oliveira, Régis Thomaz Ximenes.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, p. 4-16, Maio-Agosto, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo , jovens , meio ambiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido no Luxo Falsificado pelo Cliente de Artigo Legítimo: uma Investigação Qualitativa

ID: 39143

Autoria: Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 75-100, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: autêntico , consumidor , falsificação , luxo , marcas , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do formato de apresentação de desconto em ambiente crowding: um estudo experimental

ID: 37481

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Marcelo Moll Brandão, Suzane Strehlau, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 653-676, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Crowding , Desconto , Promoção , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países

ID: 32148

Autoria: Eber Celoto Souza, Suzane Strehlau, Dirceu Silva, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 59-74, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Imagem de País , Marketing Internacional , País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prontidão ao consumo de marcas de luxo falsificadas

ID: 32204

Autoria: Suzane Strehlau, Leonardo Vils, Carolina Rezende Pereira, Raquel Polisel, Paula Marques Campanario.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 2, p. 182-206, Maio-Agosto, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Falsificação , marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clientes com grandes fortunas: uma segmentação por benefícios

ID: 48740

Autoria: Antonio Cássio Segura, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 63-77, Janeiro-Junho, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Banco Private , benefícios , grandes fortunas , luxo , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Seleção de fornecedores e níveis de valor no mercado de food service

ID: 18086

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 151-164, Setembro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Food service , Fornecedores , Marketing de relacionamento , Níveis de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil

ID: 12536

Autoria: Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 2, p. 82-102, Maio-Agosto, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , escala de luxo , marcas de luxo , marketing de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Downloads legais versus ilegais: como aumentar a legalidade no consumo de música?

ID: 10616

Autoria: Bruno Canongia Baeta Alvim, Suzane Strehlau, Charles Kirschbaum.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 2, p. 330-350, Maio-Agosto, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , download , Indústria fonográfica , Pirataria , Propriedade intelectual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Salto Alto: um estudo sobre personalidade e consciência de moda

ID: 11074

Autoria: Suzane Strehlau, Ana Claudia Espirito Santo, Laura Welter.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 203-225, Abril-Junho, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Consciência de moda , Personalidade , Sapatos de salto alto , teste HumanGuide

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da teoria ao paradigma da dádiva

ID: 8536

Autoria: Carolina Rezende Pereira, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 5, p. 576-576, Setembro-Outubro, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

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