Pesquisa atual para:

AUTOR Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia (10)
  • Denise Franca Barros (3)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (2)
  • Ana Clara Rodrigues Barros (1)
  • Áurea Lopes da Silva Paes (1)
  • Daniel de Oliveira Barata Merabet (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (3)
  • Sociedade, Contabilidade e Gestão (2)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Identidade, Consumo e Segurança Ontológica: Tentando Viver à Margem da Normatividade Estética

ID: 57783

Autoria: Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 27, n. 92, p. 132-151, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Identidade , Segurança Ontológica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade da Prestação de Serviços de Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas do Município do Rio de Janeiro

ID: 59746

Autoria: Gizelle Villardi Torres, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Daniel Kamlot.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 24, n. 3, p. 27-46, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Micro e pequenas empresas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Disciplina Contabilidade Gerencial sob a Perspectiva dos Egressos do Curso de Ciências Contábeis: Importância Atribuída e Conexão com a Prática Contábil

ID: 51695

Autoria: Roberta Lilian Steinbach Orru Viegas, Áurea Lopes da Silva Paes, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Leonel Estevão Finkelsteinas Tractenberg, Renata Georgia Motta Kurtz.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 13, n. 3, p. 1-13, Setembro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade Gerencial , Ensino de Contabilidade , Teoria e Prática Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo e Desenvolvimento Sustentável: Uma Análise das Atividades Turísticas em uma Comunidade Pacificada do Rio de Janeiro

ID: 49644

Autoria: Fernando Guilherme Tenório, Vanessa Brulon Soares, Ana Clara Rodrigues Barros, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 43, p. 422-452, Abril-Junho, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento sustentável , Favelas , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu Tenho a Força! A Popularização do Consumo de Suplementos Alimentares e a Vulnerabilidade do Consumidor

ID: 46735

Autoria: Rosana Oliveira da Silva, Denise Franca Barros, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 34-0, Janeiro-Abril, 2017. -33 página(s).

Palavras-chave: Estudos de Consumo , Suplementos Alimentares , Vulnerabilidade do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Análise de Discurso na Pesquisa Acadêmica em Estratégia

ID: 42891

Autoria: Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Eduardo André Teixeira Ayrosa, Isabel Balloussier Cerchiaro, David Macedo Gradvohl.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 15, n. 3, p. 6-19, Julho-Setembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de Discurso , Epistemologia , Estratégia , Metodologia de Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A representação de crianças na comunicação de marketing: uma discussão sob a perspectiva do macromarketing

ID: 41946

Autoria: Denise Franca Barros, Daniel de Oliveira Barata Merabet, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 1, p. 58-78, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: adultização , comunicação de marketing , Macromarketing , representação de crianças na propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crianças como pequenos adultos? um estudo sobre a percepção da adultização na comunicação de marketing de empresas de vestuário infantil

ID: 33717

Autoria: Renata Armelin Ferreira Barros, Denise Franca Barros, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 8, n. 3, p. 6-20, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Adultização , Comportamento do Consumidor Infantil , Comunicação de Marketing , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os homens e seus carrinhos... de compras. Um estudo sobre o comportamento do consumidor masculino no supermercado

ID: 1437

Autoria: Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Edson José Dalto.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Abril, 2009. 31 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumidor masculino , Papéis sociais masculinos , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes, opiniões e hábitos de homens que vão às compras em supermercados

ID: 1197

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Liliana Carneiro de Miranda.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 89-121, Janeiro-Abril, 2008. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra masculino , homens , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it