Pesquisa atual para:

AUTOR Tatiane Nunes Viana de Almeida

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Tatiane Nunes Viana de Almeida (7)
  • Rodrigo Ladeira (2)
  • Adriana Nóbrega Silva Azevedo (1)
  • Ailton da Silva Leal (1)
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (1)
  • Felipe Luiz Neves Bezerra de Melo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gênero e Empreendedorismo: Um Estudo Comparativo entre as Abordagens 'Causation e Effectuation'

ID: 53422

Autoria: Felipe Luiz Neves Bezerra de Melo, Rafael Rodrigues da Silva, Tatiane Nunes Viana de Almeida.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 3, p. 273-296, Maio-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Causation , Effectuation , Empreendedorismo , Gênero

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Communication Tools and Cultural Tourism in the Northeast of Brazil: the ‘forró pé de serra’ of Salvador/BA

ID: 47879

Autoria: Tiago Silva Cardoso dos Santos, Rodrigo Ladeira, Tatiane Nunes Viana de Almeida, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Cultural Production; Marketing; Marketing Communication; Cultural Tourism , Forró

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os impactos das reclamações On-line na lealdade dos consumidores: um estudo experimental

ID: 8221

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Anatália Saraiva Martins Ramos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 5, p. 664-683, Setembro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: boca a boca on-line , lealdade , método experimental , reclamações on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ferramentas online como estratégia de marketing: converse all-star Brasil

ID: 30852

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Rodrigo Ladeira, Michelle Silva Bruno, Ailton da Silva Leal.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 6, n. 3, p. 88-103, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Colaboração , Comunicação , Marca , Marketing , Web 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Referenciamento social nas pesquisas em administração: estudo com dissertações de uma universidade federal

ID: 3871

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Adriana Nóbrega Silva Azevedo, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre.

Fonte: Revista Pretexto, v. 12, n. 2, p. 32-46, Abril-Junho, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Dissertações , Ética Empresarial , Pesquisa em Administração , Referenciamento Social , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A pós-graduação e a síndrome de burnout: estudo com alunos de mestrado em administração

ID: 30905

Autoria: Rayssa Soares de Souza, Renata Paula Costa Trigueiro, Tatiane Nunes Viana de Almeida, José Arimatés de Oliveira.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 4, n. 3, p. 12-21, Setembro-Dezembro, 2010. 10 página(s).

Palavras-chave: Burnout , Estudantes , MBI-SS , Mestrado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Advento das marcas sob a ótica da Teoria Institucional e da abordagem baseada em recursos

ID: 3836

Autoria: Tatiane Nunes Viana de Almeida, Miguel Eduardo Moreno Añez.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 4, p. 49-60, Outubro-Dezembro, 2009. 12 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Baseada em Recursos , Marca , Recursos Intangíveis , Teoria Institucional , Teoria Organizacional Contemporânea

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it