Pesquisa atual para:

AUTOR Thaís Alves da Silva

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Márcia Abreu Martins de Paiva (1)
  • Belkiss Amorim Lima (1)
  • Bernardo Alves Furtado (1)
  • Deisy Cristina Corrêa Igarashi (1)
  • Dilma Dutra Borges de Castro (1)
  • Dora Maria Clemente (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reuna (1)
  • Revista Evidenciação Contábil & Finanças (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Contingências Passivas e Teoria dos Prospectos: Análise dos Efeitos em Indicadores Financeiros de Empresas de Construção Civil e Construção Pesada

ID: 52545

Autoria: Thaís Alves da Silva, Simone Leticia Raimundini Sanches, Deisy Cristina Corrêa Igarashi.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 7, n. 1, p. 39-57, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Indicadores Financeiros , Passivos Contingentes , Setor de Construção , Teoria do Prospecto , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologias de comunicação e informação a serviço do desenvolvimento local: conceitos e paradigmas

ID: 5531

Autoria: Dilma Dutra Borges de Castro, Dora Maria Clemente, Maria Cláudia Santos, Bernardo Alves Furtado, Luciene Aparecida da Silva, Ana Márcia Abreu Martins de Paiva, Belkiss Amorim Lima, Thais de Oliveira Tarabal Silva, Luiz Ednaldo Silva.

Fonte: Reuna, v. 13, n. 3, p. 85-93, Setembro-Dezembro, 2008. 9 página(s).

Palavras-chave: comunicação mediada , EAD , software livre , Tecnologia da informação e da comunicação (TIC) , texto coletivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it