Pesquisa atual para:

AUTOR Thel Augusto Monteiro

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Thel Augusto Monteiro (9)
  • Antonio Carlos Giuliani (7)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (5)
  • Rosana Borges Zaccaria (3)
  • Christiano França da Cunha (2)
  • Eduardo Eugênio Spers (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista de Administração IMED (2)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso do Design Thinking para Conhecimento do Comportamento de Mercado e Cliente: Um Estudo de Múltiplos Casos Brasil e Europa

ID: 52842

Autoria: Giovana Salmazo Ribeiro, Thel Augusto Monteiro, Thais Macieira, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 27-56, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Design Thinking , Marketing , Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México

ID: 48715

Autoria: Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 19-30, Janeiro-Março, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Brand Love , Estratégias de Marketing , ZMET

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mobilidade Urbana e suas Teorias e Operacionalidades: Um Ensaio Teórico Sobre os Desafios na Cidade de Campinas / SP

ID: 48316

Autoria: Lucas Reis Maciel, Renata Forato Brigadão, Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 166-182, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: development , Mobility , organization management

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia

ID: 40584

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 86-98, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Linguagem , Mercadologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eye Tracking e Métricas na Web como Ferramentas para Estratégias Inovadoras de Comunicação

ID: 41786

Autoria: Gisele Elios da Silva, Rosana Borges Zaccaria, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 91-104, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Eye Tracking , Interesse do Consumidor , Métricas , Web

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes de inovação e composto mercadológico: um estudo exploratório sobre o desenvolvimento de produtos

ID: 22818

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Mário Sacomano Neto, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 4, p. 672-684, Outubro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: composto mercadológico , desenvolvimento de produtos , redes de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita

ID: 17597

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, Julho-Setembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Laddering , Música , Segmentação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas

ID: 9440

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Marcelo Socorro Zambon, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 10, n. 3, p. 183-198, Setembro-Dezembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consciência ecológica , Marketing ecológico , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas

ID: 8302

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 3-17, Maio-Agosto, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consciência ecológica , Marketing ecológico , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it