Pesquisa atual para:

AUTOR Thelma Lucchese Cheung

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Thelma Lucchese Cheung (8)
  • Camila de Souza Alves (1)
  • Camila Souza Alves (1)
  • Caroline Pauletto Spanhol Finocchio (1)
  • Céline Gallen (1)
  • Claudia Macedo Pires (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online) (3)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (2)
  • Desafio Online (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Inovação, Alimentos e Consumo: Análise da Produção Científica e suas Implicações

ID: 53416

Autoria: Priscila Caroline Souza Paiva Dias, Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Thelma Lucchese Cheung.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 3, p. 144-161, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Alimentos , Bibliometria , Consumo , Inovação , Mineração de texto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em Comida: Quem Aceita?

ID: 50434

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Matheus Wemerson Gomes Pereira.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 2, p. 345-372, Maio-Agosto, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Consumo , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovações em alimentação: as percepções dos consumidores sobre produtos enriquecidos e transgênicos resumo

ID: 51298

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo Pires, Thiago Neves Cunha, Wellington da Silva Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 705-718, Julho-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: alimentos inovadores , comportamento de consumo de alimentos , marketing , percepções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estatística multivariada e tipologia: consumindo serviços de estética

ID: 41126

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Camila de Souza Alves, Leandro Sauer.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 3, n. 2, p. 70-85, Julho-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise lexical , Comportamentos do consumidor de estética , Estatística multivariada , Mercadologia , Representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mestiçagem alimentar e sua influência sobre as atitudes do consumidor: o caso do sobá

ID: 51328

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Nayara de Souza Arca, Milton Mariani.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 3, n. 2, p. 200-209, Julho-Dezembro, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: alimentação fora do domicílio , Comportamento do consumidor , patrimônio cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do corpo feminino e os comportamentos de consumo de serviços de estética

ID: 21161

Autoria: Thelma Cheung Lucchese, Camila Souza Alves.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 18, p. 271-294, Julho-Dezembro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: consumo de serviços de estética , grupo focal , mulheres , percepção do corpo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O design culinário: olhares cruzados do design e do marketing

ID: 2545

Autoria: Céline Gallen, Stéphanie Sagot, Lucie Sirieix, Thelma Lucchese Cheung.

Fonte: Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), v. 11, n. 23, p. 16-24, Janeiro-Abril, 2010. 9 página(s).

Palavras-chave: Design , Marketing , Produtos Alimentícios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipologia dos comensais franceses e suas especificidades de consumo

ID: 2555

Autoria: Jean Louis Lambert, Thelma Lucchese Cheung.

Fonte: Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), v. 10, n. 22, p. 5-17, Setembro-Dezembro, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: alimentação , comensais , comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Oportunidades e desafios à comercialização de mel de abelhas produzido por povos indígenas do Estado de Santa Catarina: uma pesquisa exploratória

ID: 2563

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Rose Mary Gerber.

Fonte: Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), v. 10, n. 21, p. 29-41, Maio-Agosto, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: competitividade , comportamento de consumo de mel de abelhas , produtos indígenas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it