Pesquisa atual para:

AUTOR Thelma Valéria Rocha

18 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 18

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Thelma Valéria Rocha (18)
  • Eduardo Eugênio Spers (4)
  • Felipe Mendes Borini (3)
  • Fabiano Rodrigues (2)
  • Márcio Ribeiro da Fonseca (2)
  • Mateus Canniatti Ponchio (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Desafio Online (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores Relacionados a Internacionalização das Redes de Franquias Brasileiras: Dispersão Geográfica e Pertencimento a Grupos

ID: 52162

Autoria: Vanessa Pilla Bretas, Jefferson Ricardo Galetti, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 14, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Dispersão Geográfica , Franchising Internacional , Franquias , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Internacionalização na Imagem de Marca de Franquias Brasileiras do Setor Alimentício

ID: 50959

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 2, p. 264-282, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização , Marca , Subsidiárias Brasileiras , Transnacionais Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negócios Sociais em Corporações Multinacionais: Uma Análise de Práticas de Marketing

ID: 45130

Autoria: Thiago José de Chaves, Thelma Valéria Rocha, Jana Reuther, Renata Fernandes Galhanone.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 62-75, Janeiro-Abril, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Empresas multinacionais , Estratégia de marketing , Mercados de baixa renda , Negócios sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A autonomia de marketing de subsidiárias estrangeiras para adaptação local em economias emergentes

ID: 51124

Autoria: Leandro Lima Santos, Felipe Mendes Borini, Rafael Morais Pereira, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 10, n. 5, p. 1118-1131, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Autonomia de Marketing , Empresas Multinacionais , Mercados Emergentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing no processo de internacionalização de franquias brasileiras

ID: 42970

Autoria: Maria Adriana de A. P. Camargo, Thelma Valéria Rocha, Susana Costa e Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 62, p. 570-592, Outubro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing global , franchising internacional , franquias , franquias brasileiras , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do composto de marketing na imagem de marca e lealdade dos clientes de moda casual

ID: 35075

Autoria: Byanka Sheimy Uehara, Paola Linhares Rosa, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Desafio Online, v. 3, n. 1, p. 890-907, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Hering Stores , Marca , Zara

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos

ID: 33838

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Imagem de Marca , Marketing , Reputação Corporativa , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo decisório em grupo: uma análise temporal-ambiental

ID: 28947

Autoria: Fabiano Rodrigues, 0NNN UJKL, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 1, p. 141-157, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: estratégia organizacional , latitude de ação , processo decisório em grupo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O cálculo do valor da marca por consumidores: estudo empírico no setor de telefonia móvel

ID: 30642

Autoria: Marcelo D´Emidio, Thelma Valéria Rocha, Marília Gabriela Nogueira D´Emidio.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 4, p. 517-535, Outubro-Dezembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Marca , PLS , Telefonia Celular , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumo de cirurgia estética: a influência da autoestima e do materialismo

ID: 39536

Autoria: Viviane Yamasaki, Mateus Canniatti Ponchio, Susana Costa e Silva, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 2, n. 2, p. 30-52, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Aceitação à Cirurgia Plástica Estética , Autoavaliação do Corpo , Autoestima , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica

ID: 36929

Autoria: Carolline de Andréa Picolli, Eduardo Eugênio Spers, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 38-54, Julho-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Estratégia de Marketing , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo exploratório sobre o uso das redes sociais na construção do relacionamento com clientes

ID: 10563

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Caroline Louise Stedefeldt Jansen, Eduardo Lofti, Rodrigo Ribeiro Fraga.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 47, p. 262-282, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , Marketing de relacionamento , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mecanismos de Transferência de Conhecimento: uma Comparação Entre Multinacionais Tradicionais e Emergentes

ID: 4050

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Felipe Mendes Borini.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 8, n. 2, p. 240-265, Abril-Junho, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Gestão do conhecimento , Multinacionais , Subsidiárias , Transferência de conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptação vs. padronização: análise do caso de uma empresa americana no Brasil

ID: 3554

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Susana Costa Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 1, p. 63-83, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marketing , Marketing internacional , Subsidiárias

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais

ID: 4448

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Felipe Mendes Borini, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista de Administração, v. 45, n. 4, p. 328-342, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: autonomia de marketing , desenvolvimento de novos produtos , estratégia de marketing , subsidiárias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Heurísticas no consumo de serviços de educação superior

ID: 5384

Autoria: Mauro Jonathan Mestrinel dos Santos, Eduardo Eugênio Spers, Mateus Canniatti Ponchio, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 40-63, Janeiro-Abril, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Heurísticas , Segmento Educacional , Serviços Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção dos clientes agrícolas sobre os Programas de Fidelidade: um estudo de caso

ID: 6539

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Geraldo Luciano Toledo, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 28, p. 282-294, Julho-Setembro, 2008. 13 página(s).

Palavras-chave: Mercado de defensivos agrícolas , Percepção dos clientes , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de jogos de tabuleiro como instrumento para treinamento da força de vendas: estudo de caso em multinacional farmacêutica

ID: 2656

Autoria: Fabiano Rodrigues, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista Alcance, v. 15, n. 1, p. 123-140, Janeiro-Abril, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Indústria farmacêutica , Jogos de tabuleiro , Treinamento empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it