Pesquisa atual para:

AUTOR Tiago Savi Mondo

35 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Tiago Savi Mondo (35)
  • Jane Iara Pereira da Costa (14)
  • Gabriela Gonçalves Silveira Fiates (5)
  • Deosir Flávio Lobo de Castro Junior (2)
  • Fábio dos Santos (2)
  • Francine Vieira Correa da Silva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (4)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (3)
  • Revista de Turismo Contemporâneo (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Revista Pretexto (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Facebook como Técnica para Captação de Clientes de Hostels em Florianópolis-SC, Brasil

ID: 54966

Autoria: Jamile Bettú Corrêa, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 939-955, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Captação de Clientes , Facebook , Florianópolis-SC, Brasil , Gestão , Hostels

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidade Turística e Desempenho: Estudo da Relação nos Meios de Hospedagem no Planalto Catarinense, SC, Brasil

ID: 55523

Autoria: Deosir Flávio Lobo de Castro Junior, Camila Arlinda Laurentino Ferreira, Márcio Nakayama Miura, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 30, n. 1, p. 24-45, Janeiro-Abril, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Capacidade dinâmica turística , Desempenho , Hotel , Modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Reputação 'On-Line' do Setor de Alimentos e Bebidas dos Hotéis de Florianópolis Utilizando o 'Tourqual'

ID: 53280

Autoria: Leonardo Bunn Platt, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 47-77, Janeiro-Abril, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: alimentos e bebidas , qualidade dos serviços , reputação on-line , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade da Experiência nos Atrativos Turísticos como Base para a Construção da Atratividade do Destino Turístico Curitiba-PR

ID: 52449

Autoria: Luiz Fernando Neves Alves, José Manoel Gonçalves Gandara, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 242-263, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Curitiba-PR , experiência , qualidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os desafios da empregabilidade dos haitianos na hotelaria de Florianópolis

ID: 56339

Autoria: Hurildes Agostinho, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 6, n. 2, p. 189-210, Julho-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Empregabilidade , Florianópolis , Hotelaria , Imigração Haitiana

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Serviços em Eventos: Aplicação do TOURQUAL na 16ª Fenaostra - Florianópolis - Brasil

ID: 51809

Autoria: Tiago Savi Mondo, Francine Vieira Correa da Silva, Ana Luisa Baurich Vidor.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 129-149, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Eventos gastronômicos , Fenaostra , Qualidade de serviços , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comentários On-line: Formação de Expectativa e Decisão de Compra de Consumidores Hoteleiros

ID: 48408

Autoria: Maria Carolina Antunes Cortez, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 1, p. 119-135, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Hotelaria , Marketing , Sites on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do design e da precificação em menus na decisão de compra do consumidor

ID: 51107

Autoria: Vitor Hahn Monteiro Lufchitz, Deosir Flavio Lobo Castro Junior, Tiago Savi Mondo, Jean Carlos de Abreu.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 6, p. 1503-1520, Janeiro-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Design de menu , expectativa de preço , percepção de qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

TOURQUAL: Proposta de um Protocolo para Avaliação da Qualidade dos Serviços em Atrativos Turísticos

ID: 45806

Autoria: Tiago Savi Mondo, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 4, p. 448-465, Julho-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Atrativos turísticos , Brasil , Qualidade do serviço , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A inovação nos meios de hospedagem na praia da Armação – sul da ilha de Santa Catarina

ID: 44395

Autoria: Janice Jussara Niedersberg, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 10, n. 2, p. 31-49, Julho-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: competitividade , inovação , meios de hospedagem , tipos de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade de serviços em atrativos turísticos de Florianópolis à luz da teoria do turismo de experiência

ID: 56400

Autoria: Tiago Savi Mondo, Mariana Carla Talini, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 4, n. 2, p. 242-261, Julho-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Florianópolis , Qualidade de Serviços , TOURQUAL , Turismo de Experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Meio sobre o Empreendedorimso a Partir das Dimensões Normativa, Regulativa e Cognitiva

ID: 42789

Autoria: William José Borges, Tiago Savi Mondo, Hilka Vier Machado.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 2, p. 66-80, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Meio , Normatização , Regulação e Cognição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição das Redes Sociais na Captação de Clientes sob a Percepção dos Gestores Hoteleiros

ID: 41724

Autoria: Bruna Laiene Tomacheski Gomes, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 177-194, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Captação de clientes , Comunicação , Distribuição eletrônica , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de serviços em museus: a percepção dos visitantes do museu histórico de Santa Catarina

ID: 51291

Autoria: Tiago Savi Mondo, Francine Vieira Correa da Silva, Ana Iwaki Martins.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 8, n. 4, p. 890-909, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Atrativos turísticos , Museu , Qualidade de serviços , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Serviços em Atrativos Turísticos: um estudo da percepção dos turistas de Florianópolis - SC - Brasil

ID: 36585

Autoria: Tiago Savi Mondo, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 1, p. 112-138, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Demanda Turística , Florianópolis , Qualidade de Serviços; Atrativos Turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprei meu carro, o que vem depois? Análise da percepção e da importância atribuídas por clientes em serviços de pós-venda

ID: 33841

Autoria: Francisco Dimitrius Comiotto, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina Santos, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 80-93, Novembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Concessionárias , Florianópolis , Marketing , Pós-venda , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapeamento do Processo de Criação de Cursos Superiores na Modalidade EaD

ID: 33849

Autoria: Tiago Savi Mondo, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Marcos Baptista Lopez Dalmau.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 4, n. 2, p. 132-147, Julho-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: criação de cursos , EaD , mapeamento de processos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapeamento bibliométrico dos Modelos de Qualidade em Serviços: publicações de pesquisadores brasileiros sobre o tema até 2012

ID: 30619

Autoria: Tiago Savi Mondo, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 11-11, Janeiro-Março, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Modelos de Mensuração , Pesquisa Bibliométrica , Qualidade em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As etapas da gestão do conhecimento: perspectivas relacionadas a cadeias hoteleiras

ID: 30073

Autoria: Carolina Sass de Haro, José Manoel Gonçalves Gandara, Maria Ángeles Rastrollo Horrillo, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 6, n. 1, p. 34-51, Janeiro-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeias Hoteleiras , Gestão do Conhecimento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Reputação online como instrumento para melhoria de serviços: um estudo na hotelaria de Garopaba e Imbituba – Santa Catarina

ID: 56441

Autoria: Rocio Maria Quiroga, Tiago Savi Mondo, Deosir Flávio Lobo de Castro Junior.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 2, n. 1, p. 95-112, Janeiro-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade em Serviços , Reputação Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it