Pesquisa atual para:

AUTOR Vânia Maria Jorge Nassif

44 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vânia Maria Jorge Nassif (44)
  • Alexandre Nabil Ghobril (3)
  • Derly Jardim do Amaral (3)
  • Marcia Maria Garçon (3)
  • Marcos Hashimoto (3)
  • Tales Andreassi (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (11)
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Brazilian Administration Review (2)
  • Innovation and Management Review (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Entrepreneurship in Social: Brazilian University Students Toward a Career with Purpose

ID: 63585

Autoria: Marcia Maria Garçon, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 56, n. 3, p. 366-381, Julho-Setembro, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Individual entrepreneurial intention , Individual social entrepreneurial orientation , Measurement , Scales , Social entrepreneurship

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação Empreendedora Individual sob Medida: Desenvolvimento de Escala Voltada ao Empreendedorismo Social

ID: 62416

Autoria: Marcia Maria Garçon, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 10, n. 1, p. 1-8, Janeiro-Março, 2021. 8 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo Social , Escala , Orientação Empreendedora Individual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia Competitiva no Varejo Diante da Pandemia Covid-19

ID: 63253

Autoria: Givaldo Guilherme dos Santos, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 10, n. 1, p. 3-22, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia competitiva , Mall , Pademia Covid-19 , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

2017-2020 A Jornada Valeu a Pena!

ID: 61488

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 4, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2020. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Influência das ameaças de gênero e comportamento de superação na satisfação de empreendedoras

ID: 61129

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif, Marcos Hashimoto, Jefferson La Falce, Edmilson de Oliveira Lima, Cândido Borges.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 12, n. 3, p. 416-437, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Ameaças , Comportamento de Superação , Empreendedoras , Gênero , Satisfação na Família e no Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Interação entre as Universidades e o Empreendedorismo

ID: 59406

Autoria: Nairana Radtke Caneppele Bussler, José Eduardo Storopoli, Cristina Dai Prá Martens, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 18, n. 52, p. 194-215, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Empreendedorismo , Indústrias , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Poder do Capital Psicológico: A Força das Crenças no Comportamento Empreendedor

ID: 56864

Autoria: Luciano Gonçalves de Lima, Vânia Maria Jorge Nassif, Marcia Maria Garçon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 4, p. 317-334, Julho-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: agência humana , capital psicológico , comportamento empreendedor , teoria social cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos do GP Brasil de Fórmula 1 para a Cidade de São Paulo

ID: 58525

Autoria: Felipe de Pilla Varotti, Vânia Maria Jorge Nassif, Doralice Lange de Souza.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 71-92, Janeiro-Abril, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Automobilismo , GP Brasil de Fórmula 1 , Impactos de megaeventos esportivos , Megaeventos esportivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Quem Interessa os Artigos Científicos na Área de Empreendedorismo? Um Dilema sobre o Formato e o Idioma das Publicações

ID: 55195

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 8, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Publicação científica , Publicação nacional , Repositório científico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características Individuais e Propensão ao Empreendedorismo: Proposição de Modelo Teórico

ID: 56235

Autoria: Loreni Maria dos Santos Braum, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 3, p. 120-145, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Características Individuais , Modelos Teóricos de Relações , Propensão ao Empreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 7, N. 3, 2018

ID: 52233

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 3, p. 1-5, Setembro-Dezembro, 2018. 5 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Estrutura Intelectual da Produção Científica sobre Propensão ao Empreendedorismo: uma Análise à Luz das Cocitações

ID: 51728

Autoria: Loreni Maria dos Santos Braum, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 422-468, Setembro-Dezembro, 2018. 47 página(s).

Palavras-chave: Análise de cocitações , Estrutura da produção científica , Propensão ao empreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Regepe Integra a Altmetrics: Mais um Avanço

ID: 49348

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2018. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial: - (A Falta de) Indicadores de Empreendedorismo no Brasil

ID: 48371

Autoria: Cândido Vieira Borges Junior, Tales Andreassi, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 6, n. 3, p. 1-9, Setembro-Dezembro, 2017. 9 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 6, N. 1, 2017

ID: 44779

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 6, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2017. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Similitudes entre Teoria Social Cognitiva, Capital Psicológico e Comportamento Empreendedor: Uma Reflexão Teórica

ID: 46935

Autoria: Luciano Gonçalves de Lima, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 369-385, Janeiro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Agência humana , Capital psicológico , Comportamento empreendedor , Teoria social cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gênero, Classe Social e Empreendedorismo: Foco nas Estudantes Universitárias de um País Emergente

ID: 44438

Autoria: Edmilson de Oliveira Lima, Reed Nelson, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 4, p. 579-605, Outubro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: classe social , empreendedorismo , gênero , mulheres , país emergente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Incidentes críticos envolvendo mulheres empreendedoras: O entrelaçamento de questões pessoais e profissionais

ID: 41555

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif, Tales Andreassi, Maria José Tonelli.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 51, n. 2, p. 212-224, Maio-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: empreendedoras , incidentes críticos , mulheres

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it