Pesquisa atual para:

AUTOR Vânia Tanira Biavatti

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vânia Tanira Biavatti (11)
  • Mara Vogt (3)
  • Thiago Bruno de Jesus Silva (3)
  • Larissa Degenhart (2)
  • Leila Chaves Cunha (2)
  • Luís Antonio Lay (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (2)
  • Revista Mineira de Contabilidade (2)
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • Contabilidade Vista & Revista (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista Catarinense da Ciência Contábil (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégia Metacognitiva de Aprendizagem Autorregulada, Percepção Docente sobre a Aprendizagem e Métodos Educacionais em Contabilidade

ID: 53211

Autoria: Thiago Bruno de Jesus Silva, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 15, n. 37, p. 3-33, Outubro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Andragogia , Aprendizagem , Educação superior , Metacognição , Métodos educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Importância e do Desempenho dos Serviços da Rede Municipal de Educação de Santa Catarina

ID: 53596

Autoria: Givanildo Silva, Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Gerson Tontini, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 2, p. 23-55, Maio-Agosto, 2018. 33 página(s).

Palavras-chave: Indicadores de qualidade na educação , Matriz de importância-desempenho , Qualidade dos serviços , Rede municipal de educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Endogenia e a Avaliação CAPES dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis no Brasil

ID: 50132

Autoria: Edmery Tavares Barbosa, Micheli Aparecida Lunardi, Luana Sara Bizatto, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 12, n. 2, p. 169-185, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Coordenadores , Endogenia Acadêmica , PPGCC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Normas Internacionais de Educação Contábil Propostas pelo International Accounting Education Standards Board

ID: 46867

Autoria: Fellipe André Jacomossi, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 5, n. 3, p. 57-78, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: IAESB , IES , Internacionalização do ensino contábil , International Accounting Education Standards Board , Normas Internacionais de Educação Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptação ao ambiente do ensino superior: percepção dos alunos do curso de ciências contábeis

ID: 46132

Autoria: Leila Chaves Cunha, Leandro Marques, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 18, n. 1, p. 26-37, Janeiro-Abril, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Adaptação , Ciências Contábeis , Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Estratégias de Aprendizagem Autorregulada (SRL) no Ensino EAD de Contabilidade

ID: 44666

Autoria: Thiago Bruno de Jesus Silva, Luís Antonio Lay, Nelson Hein, Vânia Tanira Biavatti, Vinícius Costa da Silva Zonatto.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 11, n. 1, p. 90-109, Janeiro-Março, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Autorregulação , Educação a distância , Estratégia de Aprendizagem , Metacognição , Órgãos Internacionais de Contabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de aprendizagem autorregulada em contabilidade: um estudo em duas instituições privadas do ensino superior catarinense

ID: 46136

Autoria: Thiago Bruno de Jesus Silva, Luís Antonio Lay, Vânia Tanira Biavatti, Samuel Haag.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 17, n. 3, p. 5-15, Setembro-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem autorregulada , Contabilidade , Instituições de Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Formação Docente, Metodologias de Ensino e Resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de Ciências Contábeis

ID: 42116

Autoria: Mara Vogt, Larissa Degenhart, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 15, n. 45, p. 63-77, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Conceito preliminar do curso , Formação dos docentes , Metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Intangibilidade, Desempenho Econômico e Social das Empresas Listadas na BM&FBovespa

ID: 41654

Autoria: Mara Vogt, Fernanda Kreuzberg, Larissa Degenhart, Moacir Manoel Rodrigues Junior, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, p. 71-89, Maio-Agosto, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: desempenho econômico , desempenho social , Intangibilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições do Trabalho de Conclusão de Curso e do Estágio Curricular para a aprendizagem: percepção dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis

ID: 35241

Autoria: Leila Chaves Cunha, Mara Vogt, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 26, n. 1, p. 57-78, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Ciências Contábeis , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Projetos Políticos Pedagógicos dos Cursos de Ciências Contábeis da Rede ACAFE

ID: 34860

Autoria: Fábio José Diel, Elisandra Henn Diel, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 7, n. 2, p. 82-90, Janeiro-Março, 2015. 9 página(s).

Palavras-chave: Diretrizes Curriculares Nacionais , Instituições do Ensino Superior , Projetos Políticos Pedagógicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it